Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Jef

#565279 Olá, pessoal. Estou aqui para divulgar um opener que eu estou praticando. É simples e tem algumas limitações, mas é bem efetivo. Para quem ainda tá no colegial ou na faculdade, é ótimo. Consiste em simplesmente vender rifas. Se você faz parte do grêmio estudantil ou coisa semelhante, procure dar sugestão de vender rifas para arrecadar fundos. Caso semelhante é na faculdade, quando temos que juntar dinheiro para a comissão de formatura.

A estratégia é a seguinte: Você oferece a rifa a todas as garotas bonitas que você puder ter contato. Você pergunta se elas querem comprar ( seja original, diga algo como " vou lhe dar a maior oportunidade da sua vida: comprar minha rifa") e, independente da resposta, você pergunta o curso dela, período ou série, blá-blá- blá. se ela(s) disser(em) que tem q vender também você diz: "ótimo, vamos fazer uma parceria então. Você compra minha rifa e, quem sabe, eu compro a sua também". Seja divertido, mas sem ser ameaçador. aquela velha história do MM: não chegue muito rápido ou de frente, mas devagar e com um certo ângulo. eu gostei dessa tática porque você consegue os números e as amizades de várias garotas e você nunca será rejeitado, só a rifa, não diminuindo, assim, a sua confiança.

Outro aspecto positivo é que, à medida que você consegue pontos, as garotas se sentirão induzidas a comprar ao ver tantas outras que já compraram pela lista. É isso. se elas não quiserem, você pode puxar um bom papo e, no mínimo, fazer uma nova amizade. Diga que podem se ver depois, que não tem pressa pra comprar a rifa ou dar o dinheiro, já que você confia nela, o importante é colocar o ponto. Se mesmo assim ela não quiser diga que foi um prazer conhecê-la.

É isso, pessoal, com esse método já abri vários sets aqui na fac, pelo menos 1 por dia. Espero que seja de alguma ajuda para vocês. Se sim, por favor, agradeçam. Valeu.
Editado pela última vez por Jef em 12 Mar 2012, 21:22, num total de 1 vezes
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#565291 Jef, já usei esse tipo de abridor e funionou bem, extremamente recomendado principalmete para iniciantes ou casos onde tenha insegurança... Não há rejeição a você, sim ao seu produto. Mas cabe a você desenrolar um bom jogo, ou terá apenas um RC (rifa close) e no maximo um PC (que ela colocou como contato na rifa)

Hein, uma dica, Dê um espaço entre paragrafos, na minha opinião deixa o texto mais facil de ler e localizar, um enter a mais em cada paragrafo ajuda pra caramba

Valeu pela dica, é um excelente abridor, se você jogar bem a partir dele VOCÊ TA FEITO

ABRAÇO
nanu

Aprendiz

#565453 Em faculdade isso funciona bem só qe eu não tinha pensado em rifa vc ainda ganha um dinheirinho pra sair com ela a nooite he he !