Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#432112 :omg :omg [highlight=#000000]EAE SAFADOS E SAFADAS DE TODO O MEU BRASIL ! ! !NA SUAVIDADE?[/highlight]

Imagem

Aqui vai a minha mais nova contribuição cafas ! E junto uma musiquinha que tem bastante haver com o assunto !


VIDEO | PUA | BASE




Bom, eu criei esse opener e ultimamente venho testando ele em ônibus, metrô, praças de alimentação quando eu não estou totalmente disposto para jogar direct, que é meu estilo de jogo favorito, ele funciona muito bem pois demonstra muita pré seleção, cria tensão sexual pois é facilmente direcionado ao assunto do sexo, fazendo a hb se abrir também, mostra que você não ta nem aí pra ela, pois ja está sendo desejado por outras mulheres, excelente indirect para daygame, nightgame também, porém testei mais em daygame.



[highlight=#000000]Para perfeita utilização é necessário uma BL FUDIDA (estilo cafageste, bem confiante, com contato visual forte e sorriso safado) além de ter um bom estilo, com uns peacockings e tals. Mais ou menos como a foto a seguir:[/highlight]


Imagem
[highlight=#000000]
[/highlight]


Sem mais enrolações, vamos ao opener + rotina que eu tanto propaguei.




"Nossa ! Que Safado !"A situação-exemplo daqui é uma situação delas sentadas em uma praça de alimentação (e nem ousem usar a crença limitante de que "Ela ta comendo" como desculpa, pq eu já abri várias comendo, e você chega.

Coldzz:(Hands on The Table) Da licença (meninas se for mais de uma), preciso da opinião de vocês em um assunto bem rápido, vocês são boas com opiniões femininas?


HB ou HB's: Sim (sempre dizem sim hehe) Pode falar ! (curiosas...!)




versão 1: modesta...


Coldzz: (Nessa hora você senta, ou se ajusta na postura alfa)
Coldzz: Bom, é que eu conheço um cara, um amigo meu... (Nessa hora elas já vão fazer aquela carinha de "hã, sei..." ou até falar mesmo "Ahh, seu amigo né?" a intenção é essa mesmo, delas verem que esse suposto amigo é você)
Coldzz: Ta saindo com 2 meninas, só que uma delas tem namorado, e a outra tá pressionando ele pra largar da outra e ficar só com ela, só que ele não quer isso, ele meio que se apegou nas duas saca? (Sorriso safado)
Coldzz: E ele não mentiu pra elas, ele simplesmente não mente pra mulheres, mas ele não quer perder elas, e ai
Coldzz: (nessa hora você vai "se entregar") Eu.. digo, meu amigo..
Coldzz: ta confuso com isso pois depois que ele terminou com a ex dele, que teve que ir morar em Milão na Itália por causa da carreira de modelo, ele não quer entrar em um relacionamento sério novamente, o que vocês acham dessa situação?
Coldzz: Esse cara ta sendo muito safado? (se elas responderem que sim, attracion is done.) O que vocês acham que ele deveria fazer?
Bom, aqui provavelmente elas ja tem interromperam falando ahh ta, o "Seu amigo" (sim elas usam aspas com o dedo, é muito engraçado) ou já estão se referindo à você, pois na maioria das vezes é uma situação tão incomum que elas simplesmente tem que perguntar novamente pra "engolir direito".


E com certeza o set já está em hook point, pois você namorava uma modelo que foi morar na Itália, e está pegando duas mulheres ao mesmo tempo. Seu valor já está lá em cima, e evite falar isso de uma maneira muito séria, pois se não irá parecer que você está desabafando com elas, e isso não é legal, então sempre faça de uma maneira animada, com um sorriso, mas não tão animada pra não parecer muito "feliz". Sempre pareça safado. Enquanto você conta a parte da história, procure dar o 1º neg no seu alvo, ou em alguma hb, se te interromperem, ou então o clássico: "Ahh que gracinha, seu nariz meche quando você fala !"


Daqui pra frente você pode direcionar pra alguma rotina, ou simplesmente fazer uma perguntar aberta, de , por exemplo, "Nossa, agora eu fiquei curioso, de onde vocês se conhecem?" Etc...



[highlight=#000000]versão 2... CARA DE PAU ![/highlight]
[highlight=#000000]
[/highlight]

[highlight=#ffffff]Nessa versão, você vai tirar o "Seu amigo" desdo começo, e falar normalmente a situação explicando que é você que ta na situação, não há muitas diferenças, mas esse aqui deixa a hb mais "Intrigada" com você, você vai até ver coisas surpreendentes como a hb usando Cocky 'n Funny (no modo anterior também) E também ela vai usar piadinhas sarcásticas, é muito engraçado.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]

Mesma situação, praça de alimentação, comendo, etc. Musiquinha, pois a primeira ja tá pra acabar ou ja acabou, Seus Safados.


VIDEO | PUA | BASE




HANDS ON THE TABLE !


Coldzz: Meninas, eu quero uma opinião feminina de vocês, vocês são boas nisso? (Sorridente)
HB's: Siiiiim !
Coldzz: (senta ou puxa uma cadeira) Bom, vocês não vão poder me segurar aqui, porque eu não tenho muito tempo, mas enfim.
Coldzz: Eu to saindo com duas meninas... (aqui você vai ver a cara de: :omg :omg :parado das HB's)
Coldzz: Só que uma delas tem namorado, e a outra, bem, a outra ta querendo que eu largue da Camila (ou qualquer outro nome) pra ficar só com ela e ter um namoro sério, ou ela vai largar de mim, como se ela conseguisse haha (cara de safado) Mas, como eu não to afim de discutir novamente, eu vim saber a opinião de estranhas pra ver as coisas de um terceiro ângulo !
Coldzz: E eu, não sei o porquê disso ainda, mas eu sou um cara que não gosta de magoar as pessoas, até porque eu fui sincero com elas, não menti pra elas e nem vou mentir, mas meio que me apeguei as duas saca?
Coldzz: E eu também não quero um namoro sério, porque namoros tem muitos imprevistos, por exemplo, a minha ex namorada, eu tive que terminar com ela porque ela teve que ir pra Milão, na Itália, (Se alguma espertinha aqui, falar "Sério que é na Itália?" Num tom sarcástico pra te sacanear, dê um neg de presente pra elas, pois acredite, elas começarão a te testar, considere isso um IDI o neg que eu sugiro aqui é, somente se ela te interromper com isso, "Ahh, eu sei.. mas eu expliquei porque pela sua carinha eu achei que você não sabia que era la ! hehe, ganhou 2 pontinhos ! Superou minhas expectativas parabéns ! ) *numa vibe animada elas vão rir) Por causa da carreira de modelo dela e isso me machucou muito.


Coldzz: Mas agora eu quero saber, o que vocês fariam no meu lugar ? Quero a opinião de vocês.




[highlight=#000000]Lembrando que isso tudo deve ser acompanhado de uma BL bem cafageste, sorriso safado, estar bem vestido, pois se não você parecerá um cara inseguro que ta com medo de perder as duas unicas meninas que conseguiu depois que a namorada te deixou. Então vai ser a sua congruência que vai tornar a situação, ao invés de um DVI, um PUTA DE UM DVS ![/highlight]
[highlight=#000000]
[/highlight]

[highlight=#000000]
[/highlight]

Bom, daqui vocês se viram, espero que tenha ajudado, este opener quando bem aplicado, e com atributos de atitude e linguagem corporal congruentes e com alguns negs, te deixa com alto valor em qualquer set, onde você pode até dar em cima da HB na cara dura, com indiretas, piscadas, ou até pode meter um direct game, pois o seu frame ali é de pegador.







Usem com amor ! ! !








Abraço e




Sucesso, Seus Safados ! ! !




E é claro, temos a mensagem final com o presente que eu mandarei pessoal à casa do infeliz que ler isto e não deixar feed.


VIDEO | PUA | BASE

Então deixe um feed pra não acontecer o mesmo com você, ou será que você quer ganhar o presente hum?
Ton

Veterano - nível 2

#432452 kkkkkkkk muito bom cara, gostei demais!! Com certeza trará ótimos resultados, já vou usar!
Obrigado por compartilhar saaafa kkkk
Abraço ;D

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#432623
Ton escreveu:kkkkkkkk muito bom cara, gostei demais!! Com certeza trará ótimos resultados, já vou usar!
Obrigado por compartilhar saaafa kkkk
Abraço ;D




Hahaa ! Abuse e use cafa !


Depois poste aqui os resultados.


Abraço e vlw pelo feed.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#432634
Sr Tugher escreveu:Mas tem que chegar chegando sem pensar e com cara de fodástico.Chegando desse modo o set vai pensar WTF!?!? quem é essa alfha batendo na minha porta :rolf.




Ai sim hein safado ! ! !



È esse memo o espírito da coisa, vc vai ver olhos brilhando !



È essa mesmo a essência.



Abraço e


Sucesso, Seu Safado ! ! !
Avatar pua
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#432651 Caraio!!!! como eu não tinha pensado nisso antes?? é brilhante! Vou adaptar para mim e usar, afinal um adolescente de 17 namorando uma modelo internacional pode parecer uma historia meio forçada... valeu por compartilhar!
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#432654 Quer dizer que você anda criando esse tipo de opner! ... Seu safadão... Também uso esse tipo de abridor, funciona como uma bomba.

É certo que usar no direct tem um efeito muito maior, seu alvo fica pronto pra closar rapidinho... ainda mais depois de um abridor desses.

Valeu pela contribuição.


Abraço Cafa.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#432735
FabbiodiaZ escreveu:Caraio!!!! como eu não tinha pensado nisso antes?? é brilhante! Vou adaptar para mim e usar, afinal um adolescente de 17 namorando uma modelo internacional pode parecer uma historia meio forçada... valeu por compartilhar!




Não tem nada haver o fato da idade, isso é uma crença limitante sua.


Você tem que entender o seguinte, na mente de uma mulher, um cara jamais iria querer impressioná-la falando de outra mulher, então isso vai ser um IDD da sua parte.


E você terá que contar de um jeito que, pareça que você apenas mencionou o fato da sua ex ter ido pra Milão por acaso, não era algo que você tinha em mente, entendeu?


Não é o que você fala, e sim COMO você fala.



Abraços e


Sucesso, Seu Safado ! ! !