Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Leonzera
#888762 Atualmente ocorre na sociedade uma explosão de academias pelo país, pessoas em busca do corpo perfeito gastam o que tem e o que não tem, muitas vezes para ficar o mais parecido o possível com as estrelas da tv. Mas existem indivíduos que apenas querem emagrecer, cuidar da saúde ou se aperfeiçoar em alguma dança.

Durantes as sarges universitárias da vida, acabei criando esse opener que também pode ser adaptado para uma rotina. Trata-se de um assunto que com certeza rende muita conversa e muito kino (isso se vc for esperto).

O opener trata da discussão sobre o que seria melhor: a rotina de musculações ou a diversão da dança de salão. E ainda pode-se falar sobre a questão de atualmente muitas pessoas desinformadas usarem as chamadas ¨bombas¨ para buscarem a ¨perfeição¨ corporal. Como criei esses dias, admito que só usei esse opener na universidade e o resultado foi ótimo, mas acredito que ele pode ser usado na maioria dos locais: boates, shopping’s, ruas etc.

Exemplos de diálogos:


Pua: Ei meninas, vocês malham, dançam ou praticam algum esporte?
Hb1: Sim eu faço academia, porque?
Hb2: eu não to fazendo nada atualmente, mas pq?
Pua: e porque eu to querendo voltar a me exercitar, tive q parar por motivos pessoais, mas agora que resolvi estou em duvida se faço academia ou aulas de dança. O que vocês acham?


Off topic:
Obviamente não precisa ser duas hbs, é so um exemplo ilustrativo, pode ser uma, duas ou 37 hb’s

Na verdade, não importa muito se ela vai dizer sim ou não, o que importa mesmo e a opinião dela, agora se ela fizer academia ou dançar, sorte a sua, pois rende mais assunto. Podes perguntar qual a dança que ela mais gosta, porque ela gosta mais dessa e ainda, dependendo do local, vc pode pedir pra ela demonstrar uns passes e é aqui que começa os kinos e a tensão sexual. Por exemplo, se for usar isso em uma boate fica mais fácil da hb aceitar fazer o passe, mas se for num shopping ou no meio da rua, provavelmente vai haver um pouco de hesitação da parte dela por motivos óbvios. Mas ainda em locais públicos, esse opener pode ser usado pra divertir a hb, pois se tu pedir pra ela dançar contigo no meio do local provavelmente ela vai rir e dizer:


hb: como assim fazer agora? Kkkk, vc e maluco cara, nos estamos no meio de um shopping kkkk
pua: vai dizer que vc nunca teve vontade de fazer essas loucuras pelo menos uma vez na vida? rs
hb: talvez já, mas as pessoas vão achar que somos retardados hahaha
pua: e quem liga pro que as pessoas pensam? São esses momentos hilários que fazem a vida valer a pena e alem do mais, vc vai poder dizer pra suas amigas que teve um momento divertido como esse, com um cara super legal e interessante que vc conheceu no mesmo momento e ainda tenho certeza q elas vão morrer de inveja de você hahaha
hb: hahahahaha, mas alem de maluco ainda é convencido né? então ta, deixa eu te mostrar


A outra situação seria se ela não dançasse e só fizesse academia:


Hb: olha, como eu nunca dancei, não posso falar muito sobre a dança de salão, então seria melhor você fazer academia, pois ela pode ser bem divertida também se vc souber como aproveitar e blábláblá
Pua: ah entendi, e vc malha a muito tempo?
pua: ata, o que vc acha sobre esses caras que tomam bomba? Vc namoraria um cara desses?
pua: hum legal, me diz uma coisa, vc namoraria um personal trainer? Pois vc sabe bem, que esses caras estão sempre em contato com mulheres atraentes nas academias, ate porque, vc tem cara de ser ciumenta rs


As perguntas acima são possíveis assuntos que podem ser utilizados baseados no assunto inicial, obviamente não precisa ser a mesma pergunta, vc pode adaptar da forma que achar melhor. E alem do mais, o opener pode ser adaptado para uma rotina que pode dar uma boa pré-seleção.

Depois de já ter iniciado a conversa com a hb, podes citar:


pua: sabe fulana, essa semana ocorreu uma situação meio lamentavel na academia onde malho e danço
hb: o que foi que aconteceu?
pua: minha ex namorada é formada em educação física e trabalha pra academia como personal trainer, depois que terminamos, acabamos virando amigos, porem até duas semanas atrás eu ficava com uma professora de dança da academia, depois que terminamos, viramos amigos também, porém como as duas não se dão bem, outro dia houve uma briguinha das duas porque a minha ex-namo acusou a minha ex-ficante de ser a responsável pelo fim do nosso namoro, e essa situação acabou gerando um clima ruim entre nós três, to pensando em sair da academia, o que vc acha? Será que eu vou estar sendo covarde de sair assim sem resolver a situação entre elas ou é o melhor a se fazer?


Off topic:
É isso galera, quero uns feeds sinceros de vocês sobre essa rotina, não sei se pode ser bom usar uma rotina desse tipo, pois ela é sobre conflitos amorosos, até pq muitos puas não gostam de falar de assuntos conflitantes em suas conversas e sim apenas de assuntos positivos.

Então, espero que tenham gostado, feedem bastante, pq eu demorei nesse artigo e mesmo assim foi feito com a maior satisfação de ajudar, principalmente os novatos, não me considero novato, pq já conheço o PU desde 2011, mas enfim... e alias, depois de testarem o opener e a rotina mandem uma mensegem por aqui ou privada, como preferirem. É isso, um abraço do seu amigo de sempre.
Avatar pua
Leonzera
#888822 nenhum feed galera?
vamos lá, mesmo se estiver uma merda pode falar kkkk
Avatar pua
Neo 97
#888824 Parece um opener legal cara, vou testar em uma HB9 que eu estou afim, sendo que ela faz dança e academia, acho que vai render assunto...
Avatar pua
Leonzera
#888990
Parece um opener legal cara, vou testar em uma HB9 que eu estou afim, sendo que ela faz dança e academia, acho que vai render assunto...


Valeu parceiro, tenho certeza que vai te ajuda bastante!! :ae
Avatar pua
getcloser
#889015 Fala aew brother!
O seu opener foi excelente! Melhor até do que os do Mystery que eu não gosto de usar por achar além de ruins, se usar isso em alguma mulher correr o risco dela desconfiar que eu sou pua "Quem mente mais? O homem ou a mulher?"... Mas o negócio é o seguinte, eu mudaria um pequeno detalhe, o fato de você perguntar a elas o que elas acham. Já não usei muito opener que eu desenvolvi por causa disso, passa a impressão de que você se importa com o que um desconhecido vai te falar, e isso, ME PARECE, gerar DVI. Mas borw, se colar, se joga
Abraço!
Avatar pua
Leonzera
#889275
getcloser escreveu:
Fala aew brother!
O seu opener foi excelente! Melhor até do que os do Mystery que eu não gosto de usar por achar além de ruins, se usar isso em alguma mulher correr o risco dela desconfiar que eu sou pua "Quem mente mais? O homem ou a mulher?"... Mas o negócio é o seguinte, eu mudaria um pequeno detalhe, o fato de você perguntar a elas o que elas acham. Já não usei muito opener que eu desenvolvi por causa disso, passa a impressão de que você se importa com o que um desconhecido vai te falar, e isso, ME PARECE, gerar DVI. Mas borw, se colar, se joga
Abraço!


Eai parceiro, po valeu ai, ser comparado com o Mystery é sempre bom.
Poisé, isso de gerar DVI é relativo cara, porque se é um opener, entao geralmente é sempre uma duvida sobre alguma coisa,
entao se usa:¨o que vcs acham?¨ mais para solucionar uma duvida do que propriamente se importar com o que elas acham,
mesmo assim, nesse caso, eu pedi uma opiniao sobre algo, portanto de qualquer forma eu teria que considerar o que elas acham.
Espero que tu tenha entendido. :ae
valeu pelo feed parceiro!

abraçaço
Leandro Eduardo
#889445 faz realmente sentido o que ele falou acima, vou deixar salvo aq e vou testar esse openner, logo em seguida venho te parabenizar, ou contar como foi ai pra vocês rirem. huahuahuauha

abrçs.
Avatar pua
Leonzera
#889622
faz realmente sentido o que ele falou acima, vou deixar salvo aq e vou testar esse openner, logo em seguida venho te parabenizar, ou contar como foi ai pra vocês rirem. huahuahuauha

abrçs.

É isso ai parceiro, tem que praticar mesmo,
tenho certeza que vai te ajudar, valeu pelo feed!.

Abraçaço
Avatar pua
lucyan20
#893633 gostei, cara, é um assunto bem interessante que todos tem bastante para falar e que as garotas adoram. bem legal, vou usar assim que puder também. e gostei da ideia de fazer a dança na rua, é bem inusitado e as garotas gostam dessas coisas. parabens por desenvolver um opnner assim e que te dá tantas possibilidades de conversas e rotinas.. valeu :ae
CVictor
#894960 Valeu parceiro! Vou sair com uma que faz dança então vou desafia-la a dançar no lugar que nos formos hahaha