Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Prideneverdies

Aprendiz

#819868 Pegue um pano, coloque clorofórmio nele, diga que é vinagre, pegue as hb mais gatas dos protestos. Imagem

Meu no protesto é realmente foda tu conseguir desenvolver uma conversa que não esteja relacionada com o protesto, normalmente tem umas festas pós protesto, aí tu encontra várias hb que tão excitadas com o dia, dae eu uso métodos normais encontrados aqui.

Mas é legal tentar jogar no protesto, é funny pq nao tem nenhum material sobre isso, é tranquilo puxar PC e saber se vai ter festa depois, é um lugar muito bom para treinar social proof tbm.

Abrass Prideneverdies
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#819879
Prideneverdies escreveu:Pegue um pano, coloque clorofórmio nele, diga que é vinagre, pegue as hb mais gatas dos protestos. [ Imagem ]

Meu no protesto é realmente foda tu conseguir desenvolver uma conversa que não esteja relacionada com o protesto, normalmente tem umas festas pós protesto, aí tu encontra várias hb que tão excitadas com o dia, dae eu uso métodos normais encontrados aqui.

Mas é legal tentar jogar no protesto, é funny pq nao tem nenhum material sobre isso, é tranquilo puxar PC e saber se vai ter festa depois, é um lugar muito bom para treinar social proof tbm.

Abrass Prideneverdies



Sim sim, a aquilo né, você não vai chegar numa festa e perguntar se ela assistiu a novela ontem. Então bolei essa parada ai pra quem gosta de material ^^, e é um campo diferente, acredito que bom pra se jogar :)

Abraço, muito bom seu feed ;)