Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
PedroPoa
#725753 Salve galera!

Eu criei essa rotina uma noite dessas e venho utilizando direto.
Segue uma forma que ela pode ser usada.

Eu vejo cada pessoa como um livro sabia? É simplesmente isso. Eu me interessei pelo título de vocês (apontando o dedo para os olhos delas) e por isso vim aqui saber mais.
(espere a reação)
Prazer (comprimente-a e use como pretexto para girá-la)! Olha, você até que tem uma resenha (parte de trás de um livro) bem interessante. hahaha
(espere a reação)
Ei, espere! Você não devia estar na seção de sadomasoquismo?
(espere a reação)
Sério, estou até com medo! Talvez seja muito pesado para mim continuar lendo, afinal, se eu for pro primeiro capítulo, vou ter que ir até a conclusão.

Depois disso o clima de descontração já estará formado e uma série de tópicos podem ser inseridas.
Eu pessoalmente gosto de usar essa rotina quando o grupo me questiona o porque de ir falar com elas, ou algo do tipo.
Mas, obviamente, tu pode usar ela como bem entender e adaptá-la ao teu jogo.

Testada e aprovada, sempre arranca boas risadas além de gerar tensão sexual.
Feedem!
Abs
matheus.sarti
#725792 Tem que estar muuuuuito bem calibrado no C&F pra essa rotina.

Mas ela parece uma boa em nightgames onde a musica seja baixa!

Valeeu!
Shekinah
#725974 Deus do Céu, que rotina genial
Ta anotada, abraço manolo
Avatar pua
brunonurbcta
#725978
matheus.sarti escreveu:Tem que estar muuuuuito bem calibrado no C&F pra essa rotina.


Tem que estar muuito bem mesmo!!..mas a rotina é muito boa!!..Abrass!!
Avatar pua
Duke
#725981 A rotina é realmente muito boa, soa natural... Só espero encontrar mulheres cultas o suficiente pra poder aplicá-la. Do contrário, elas não vão saber o que diabos é resenha.

Valeu por compartilhar,

abraço!
Don Vitório
#725982 Hahaha... Muito boa a rotina!! Percebi que tu gosta de ver as mulheres como simples objetos. kkkkkk! É como aquela guria que parecia uma torta de chantilly kkkkk
ótimo padrão pra se gerar rotinas
Abs
Avatar pua
DOMINANTTE
#730032 cara que intelectual/romantico/cara de pau


mas a minha experiencia diz que HBs que gostam disso aí não vão dar pra vc muito fácil


a não ser que vc recite shakspeare e encene ainda :palhaco



absss
Avatar pua
DR. RAFA
#730071 Caaaaaaaaaaara... vo até te agradecer!! Fantástica a rotina!!!