Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

P.Schelotto

Veterano - nível 10

#996831 Fala galera, beleza?
Ando um pouco sem tempo para sargear, principalmente no night game, porém, das últimas vezes que joguei, estava usando um opener que me foi de grande utilidade, e pdoerá ajuda-los também.
Antes de começa-lo, deixem me explicar um pouquinho sobre ele. O opener consiste na massagem tântrica, nem de longe sou especialista na massagem, tenho um grande amigo que já fez vários cursos sobre isso, e me mostrou com uma vagina de plástico, algumas técnicas(Sim, é sério), então, eu conheço apenas o básico, mas como já sei mais que a maioria, dá pra brincar um pouco.
Vamos lá, irei relatar a mais rápida, na qual, cheguei em uma menina, que estava esperando a amiga na porta do banheiro, em uma festa da universidade aqui:

Eu: Olá! posso pedir uma opinião feminina pra vocês, só tenho 1 minuto(restrição falsa de tempo)
HB: Pode. (Um pouco seca)
Eu: Você namoraria um cara que faz massagem tântrica regularmente?
HB: Massagem tântrica? Como assim? em mim?
Eu: Não, em você também, claro, mas não sei se você sabe, existem centros de massagem tântrica, onde as pessoas recebem e fazem massagem, tudo pela prática, é claro.[color=#000000](Sorrisinho, colocando-a na minha frame)[/color]
HB: É? Não sabia, mas, eu acho que sim, por que?(Já demonstrando mais interesse na conversa)
Eu: Bom, é porque minha ficante, que até parece contigo, só que é um pouco mais alta(Neg), não gosta muito quando eu vou treinar no centro(Demonstração de valor)
HB: Sério? Você faz massagem tântrica?(Já demonstrando muito mais interesse), existem esses centros aqui?(Nesse momento, ela já estava me bombardeando de perguntas)
(A amiga dela apareceu antes que eu pudesse responder)

HB: Amiga, ele faz massagem tântrica?
Amiga: Sério? que legal!(Nesse momento, senti que a amiga dela iria atrapalhar)
Eu: Bom, eu vou dar uma volta.
HB: Calma, agora estou curiosa, você ainda não me respondeu, como é...
Eu: Ta bom, abre a mão(já segurando a mão dela para escalar o contato, e puxando ela mais pra perto), olha, você faz assim com os dedos e faz movimentos circulares(Nesse instante consegui faze-la esquecer da amiga, que ainda estava lá, mas ela estava prestando tanta atenção no que eu estava falando, que nem se importou).
Já estávamos perto demais, ela não tinha como dá uma resistencia de última hora, depois disso, tivemos um Fluffy talk padrão, e peguei o número dela, que na hora disse.
HB: Estou ansiosa para receber uma massagem dessas.

Perceberam a maldade? A massagem além de gerar interesse e curiosidade, é meio passo para conseguir sexo no futuro(Não marquei uma saida com essa, pois estou realmente sem tempo, mas acredito que ela não iria recusar).
Recomendo a todos adentrarem um pouquinho no mundo do tantra, que além de ajudar em um crescimento espiritual e sexual, é um puta de um diferencial.
abraços PUAzada, espero que vocês tenham gostado, em seguida posso postar outros relatos desse mesmo opener.
rostfar

Aprendiz

#996876 Opener que cria interesse na HB é bom opener.
Agora é ligar à HB antes que ela perca o interesse.
Avatar pua
puaNick

Aprendiz

#996881 Muito bom cara, gostei. Tenho curiosidade pra testar o indireto, principalmente na parte de transicionar do opener, e é sempre legal ter bons abridores na manga. Abraços.
Serjo

Aprendiz

#996885 Massa! massagem parece um lance meio manjado, mas o lance tantrico é certo que gera muita curiosidade numa cabecinha feminina.
Avatar pua
MajorTon

Aprendiz

#996899 Muito bom cara! Já li sobre massagem tântrica mas nunca me aprofundei nisso, bom agora eu tenho um bom motivo para estudar pra valer kkkkkkkk
Obrigado!

Criador do tópico

P.Schelotto

Veterano - nível 10

#997034 Valeu galera pelo feedback.
Claro que tem aquela mulher ou outra que nem sequer sabe o que é massagem tãntrica, mas acho que nessas, ainda é mais legal de chegar, porque você vai ter mais assunto para explicar. "Ah, os profissionais passam horas fazendo sexo", "Os maiores orgasmos não atingidos na massagem". O interessante também, é que você já começa com uma conversa sexual.
Quando eu era menor, eu tinha muita facildiade de criar conforto com a mina, mas tinha vergonha de falar sobre assuntos sexuais, e o que isso gera, vocês já devem conhecer, Friendzone.
Bom, de todo modo, esse meu amigo que eu citei vai me passar alguns materias, e pretendo postar aqui no fórum, recomendo fortemente o estudo para todos os PUAs, além de gerar um assunto novo, você vai ser diferenciado na cama.

abraços.