Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#52 Melhor Amigo

“Ei galera, meu melhor amigo morreu.... quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?”

Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso:
Credo o que tem aí, uma arma pra assustar caras chatos que puxam assuntos do nada?

A calcinha de outra
"O que você faria se encontrasse a calcinha de outra mulher no banheiro do seu namorado?" (Não faz parte do original, mas sem um hook desses, não dá pra completar a rotina não..)
Resposta...
"Um amigo meu brigou feio com a namorada, e como ele tava meio pra baixo, levamos ele numa boate pra ele esfriar um pouco a cabeça. Ele encontrou uma garota da época do colégio e eles acabaram ficando, mas só sexo sem compromisso.. Quando a namorada dele foi na casa dele, encontrou a calcinha dela no banheiro. Quando ela falou com ele da calcinha, ele inventou uma estoria doida que a calcinha era dele! Que é mais confortavel e tal.. Eu não sei se ela viu na hora que era mentira e quis só punir ele, mas ela disse que achava isso excitante, e agora quer que ele use calcinha direto!"

"Eles tão nessa por mais ou menos uma semana, e o cara tá se sentindo completamente miseravel. Eu acho que ele tinha que ser homem e contar logo a verdade pra ela. O que você faria numa dessas? É importante ser sincero, ou você acha que tem segredos que precisam continuar ocultos?"
Milky

Aprendiz

#7619 Hahaha, interessante. Isso certamente vai gerar discussões e boas risadas.
Valew, cara.
Milky.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#9276 HUSAHUASUHA
muito boa a da calcinha certamente irá quebrar-o-gelo e gerará muito assunto!! ^^


''dedicação,força de vontade,ambição e treino"
Stiven

Veterano - nível 9

#9404 Só pela estória ja vai render umas boas risadas da hbs e gerar opniões, ou seja, essa história desarma as HBs e facilita na interação!!! Muito boa!!