Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818470
Oliver Rolf escreveu:Cara, evita ao máximo pensar em uma conversa completa na sua cabeça, porque nem sempre da certo e as HB's respondem de maneiras diferentes

[color=#000080]"As mulheres tem pensamentos iguais, mas possuem jeitos diferentes de pensar"
[/color]

Eu gostei da interação, mas acho que esta rápido demais isso (a não ser que sua BL seja foda ou que as HB's sejam muito receptivas)

Enfim, coloque em pratica e nos diga no que deu

Abraços!



Pois é... Eu tô tentando pensar em palavras-chaves... para caso a conversa dê uma esfriada eu poder esquentá-la de alguma forma... Palavras-chaves que possam "puxar" arquivos da minha mente e dá continuidade a conversa...
Vou aprimorar e testar de diversas maneiras.. Logo postarei... Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818473
Oliver Rolf escreveu:Cara, evita ao máximo pensar em uma conversa completa na sua cabeça, porque nem sempre da certo e as HB's respondem de maneiras diferentes

[color=#000080]"As mulheres tem pensamentos iguais, mas possuem jeitos diferentes de pensar"
[/color]

Eu gostei da interação, mas acho que esta rápido demais isso (a não ser que sua BL seja foda ou que as HB's sejam muito receptivas)

Enfim, coloque em pratica e nos diga no que deu

Abraços!



Tô tentando criar palavras-chaves que possam fazer eu buscar arquivos na minha mente... Assim posso dá continuidade as conversas... Testarei, aprimorarei e postarei os resultados... Abraços..