Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#817849 Iaê galera..
Bem.. Sou iniciante. Estou estudando a arte da sedução fazem 5 dias, e sábado colocarei em prática o que venho aprendendo. Venho estudando bastante PNL aplicada na sedução.
Gostaria da opinião de vocês sobre o meu script:(ele foi feito pesquisando algumas coisas na net)
Quem gostar pode adaptar e usar.. :D

(Set com 3 HB'S)

Chego para as 3 e digo:

Pedro: Com licença! Vocês poderiam me dá uma opinião feminina?

Hb's:Claro(blá blá blá)

Pedro: Eu estou gay com essa roupa?

Hb's(sorrindo): não (ou sim)!![blá blá blá]

Pedro: então... eu estava andando lá do outro lado(da festa) e um cara chegou por trás me abraçando e disse: "você está lindo!!".. ai eu sai de perto dele e pensei: "ou eu tenho cara de gay ou estou gay com essa roupa"... mas já que vocês disserem que eu não pareço um gay, fico mais aliviado. Obrigado. A propósito, meu nome é Pedro.

(enquanto as Hb's se apresentam eu beijo suas respectivas mãos)


Pedro: enquanto eu beijava a mão de vocês, lembrei de uma coisa engraçada...

Hb's: o que?

Pedro: tenho uma amiga que foi para a china. E lá tem uma região que existe uma ceita onde as pessoas, tantos os homens quanto as mulheres, devem raspar totalmente a cabeça e colocar um vestido de uma única cor onde só ficará a amostra os braços e a cabeça. E você sabem que na china todo mundo é parecido. Então não dá pra saber quem é homem e quem é mulher. Mas uma das formas de saber quem é homem ou quem é mulher é pelo braço.
O braço do homem é mais reto( mostro o meu braço), enquanto os braços das mulheres são mais encurvados
(viro para o meu alvo, pego o braço dela e digo: o seu tá meio suspeito)

Hb's: (risos)

(enquanto eles sorriem eu pego o braço do alvo e segundos depois solto e digo: seu sorriso(ou seus olhos) são lindos..)