Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#817849 Iaê galera..
Bem.. Sou iniciante. Estou estudando a arte da sedução fazem 5 dias, e sábado colocarei em prática o que venho aprendendo. Venho estudando bastante PNL aplicada na sedução.
Gostaria da opinião de vocês sobre o meu script:(ele foi feito pesquisando algumas coisas na net)
Quem gostar pode adaptar e usar.. :D

(Set com 3 HB'S)

Chego para as 3 e digo:

Pedro: Com licença! Vocês poderiam me dá uma opinião feminina?

Hb's:Claro(blá blá blá)

Pedro: Eu estou gay com essa roupa?

Hb's(sorrindo): não (ou sim)!![blá blá blá]

Pedro: então... eu estava andando lá do outro lado(da festa) e um cara chegou por trás me abraçando e disse: "você está lindo!!".. ai eu sai de perto dele e pensei: "ou eu tenho cara de gay ou estou gay com essa roupa"... mas já que vocês disserem que eu não pareço um gay, fico mais aliviado. Obrigado. A propósito, meu nome é Pedro.

(enquanto as Hb's se apresentam eu beijo suas respectivas mãos)


Pedro: enquanto eu beijava a mão de vocês, lembrei de uma coisa engraçada...

Hb's: o que?

Pedro: tenho uma amiga que foi para a china. E lá tem uma região que existe uma ceita onde as pessoas, tantos os homens quanto as mulheres, devem raspar totalmente a cabeça e colocar um vestido de uma única cor onde só ficará a amostra os braços e a cabeça. E você sabem que na china todo mundo é parecido. Então não dá pra saber quem é homem e quem é mulher. Mas uma das formas de saber quem é homem ou quem é mulher é pelo braço.
O braço do homem é mais reto( mostro o meu braço), enquanto os braços das mulheres são mais encurvados
(viro para o meu alvo, pego o braço dela e digo: o seu tá meio suspeito)

Hb's: (risos)

(enquanto eles sorriem eu pego o braço do alvo e segundos depois solto e digo: seu sorriso(ou seus olhos) são lindos..)

ao dizer isso ela vai sorrir envergonhada e as amigas delas vão sorrir também... então eu seguro as mãos do alvo e olho para as amigas dela e digo: meninas vou roubar a amiga de vocês por alguns instantes(pausadamente). Tudo bem?

Hb's: tá certo.. rsrsrs

(Isolei o alvo)
(Coloco a mão dela na minha cintura, e coloco meu braço sobre os ombros dela)
(cheiro seu pescoço)

Pedro: Que perfume é esse que você usa?

Alvo: blá blá blá..

Pedro: sente o meu. ( se ela permitiu o isolamento provavelmente deve ter ocorrido IDI's)

Alvo: blá blá blá..

( Paro a caminhada num local propício; viro para ela; coloco as mãos dela sobre os meus ombros e falo no ouvido dela:)

Pedro: Quero te beijar, mas não posso...

(se tudo ocorrer bem ela vai responder:)

Alvo: por que?

Pedro: não sei se vai valer a pena.

(antes dela responder qualquer coisa eu devo beijá-la.. pois o cérebro dela estará afirmando inconscientemente:"eu beijo bem".)

KC!!
Avatar pua
surubim

Aprendiz

#818353 Ok, Ok, mas não adianta ficar imaginando o que elas vão responder ou o que vão pensar.
Coloque em prática, pode dar errado, mas também pode dar certo. Arrisque-se. O único jeito de descobrir se isso funciona é testando!
Boa sorte, amigo! :D
Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#818358 Posso te dizer por experiência própria que essa interação NÃO vai ocorrer da forma como vc imaginou...
Na teoria ela é muito boa, mas na prática as coisas são bem diferentes. Na hora esse script não vai sair como planejado.
A conversa pode tomar outro rumo, as HBs podem não te achar interessante (isso se elas perceberem que vc decorou tudo aquilo que está dizendo a elas), alguém pode te atrapalhar... enfim, meu conselho é: NÃO use enlatados, não decore nada! Vc tem que saber jogar, ser original e criativo, mas NA HORA! não adianta decorar, pq isso não funciona!
Mas como eu disse: seu script é muito bom, mas na teoria.. se vc conseguir aplicá-lo dessa forma, NA PRÁTICA, ele será eficiente!
Noya

Aprendiz

#818359 Posso estar errado... Mas o fato de falar pra elas que outro homem tentou te agarrar porque vc parece gay nao diminui seu valor entre elas?
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#818369 Cara, acho que pular da Atração inicial para a sedução assim foi muito rápido...
A não ser que sua linguagem corporal e sua fala sejam extremamente atrativas para o sexo feminino, e elas acabem se sentindo confortáveis com isso, ai sim, poderia rolar.

Ia depender muito das HB's também, pra ter isso acho que seriam no máximo um 7 a 8. Uma de nível 9 pra 10 não ia se deixar cair assim tão rápido.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818413
surubim escreveu:Ok, Ok, mas não adianta ficar imaginando o que elas vão responder ou o que vão pensar.
Coloque em prática, pode dar errado, mas também pode dar certo. Arrisque-se. O único jeito de descobrir se isso funciona é testando!
Boa sorte, amigo! :D




Realmente só vou saber na prática... Assim que eu utilizar postarei o resultado... vallew
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818415
Tioso escreveu:Posso te dizer por experiência própria que essa interação NÃO vai ocorrer da forma como vc imaginou...
Na teoria ela é muito boa, mas na prática as coisas são bem diferentes. Na hora esse script não vai sair como planejado.
A conversa pode tomar outro rumo, as HBs podem não te achar interessante (isso se elas perceberem que vc decorou tudo aquilo que está dizendo a elas), alguém pode te atrapalhar... enfim, meu conselho é: NÃO use enlatados, não decore nada! Vc tem que saber jogar, ser original e criativo, mas NA HORA! não adianta decorar, pq isso não funciona!
Mas como eu disse: seu script é muito bom, mas na teoria.. se vc conseguir aplicá-lo dessa forma, NA PRÁTICA, ele será eficiente!



Então...eu tenho que está bem calibrado para poder usar de uma forma natural... Vou tentar e posto o resultado... abraço..
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818417
Noya escreveu:Posso estar errado... Mas o fato de falar pra elas que outro homem tentou te agarrar porque vc parece gay nao diminui seu valor entre elas?




Na minha opinião vai depender da "cabeça" da hb... Pois eu posso ser muito atraente a ponto de chamar a atenção de gays e de mulheres( eu devo ser coerente com o que falo). E na verdade é o que acontece muito...Chamo a atenção de gays e de mulheres...

Uma vez eu conversei com uma bixa... Ele me disse que bixa gosta de "homem"..e que bixa não gosta de outra bixa.(nesse caso é um homem bissexual)..

Mas acredito que vai depender muito da forma que eu vou falar... estou confiante e logo, logo postarei o resultado.. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818421
Felipe - H escreveu:Cara, acho que pular da Atração inicial para a sedução assim foi muito rápido...
A não ser que sua linguagem corporal e sua fala sejam extremamente atrativas para o sexo feminino, e elas acabem se sentindo confortáveis com isso, ai sim, poderia rolar.

Ia depender muito das HB's também, pra ter isso acho que seriam no máximo um 7 a 8. Uma de nível 9 pra 10 não ia se deixar cair assim tão rápido.




Realmente tudo vai depender da minha linguagem corporal... eu venho treinando bastante... e já sei reconhecer os IDI's... é claro que a todo instante eu observarei meu alvo para saber se receberei IDI's... se a coisa complicar eu ejeto de uma forma educada e sigo em frente...afinal estou aprendendo...heheh... abraço...
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#818456 Cara, evita ao máximo pensar em uma conversa completa na sua cabeça, porque nem sempre da certo e as HB's respondem de maneiras diferentes

[color=#000080]"As mulheres tem pensamentos iguais, mas possuem jeitos diferentes de pensar"
[/color]

Eu gostei da interação, mas acho que esta rápido demais isso (a não ser que sua BL seja foda ou que as HB's sejam muito receptivas)

Enfim, coloque em pratica e nos diga no que deu

Abraços!