Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rafael Augusto
#523706 Eu: Hey, você conhece o rafael Augusto?
Ela: Não...

Eu: prazer então, meu nome é rafael augusto(sorriso cafa :legal )
Ela: qualquer coisa (se ela rir já é um bom sinal)
Eu: Bem eu tenho que encontrar meus amigos, mas antes preciso tirar uma duvida

Rotina do namorado

Eu: então se um cara da um tempo com a namorada, e fica com uma menina nesse tempo
EU: é traição?
Ela: BLABLABLA
Eu: sério?
Ela: qqr coisa
Eu: se fosse seu namorado vc faria isso?
Ela: qqr coisa
Ela: porque vc esta dando um tempo com a sua namorada? (se ela perguntar considerarei um IDI e uma aceitação do grupo)

Eu: por que esta perguntando isso?
EU: já esta interessada? leve tapinha no ombro (Kino)

Ela: (provavelmente) dirá não.
Eu: bem você não teria muitas chances comigo mesmo :P (Neg 1)
Eu: (antes que ela fale algo) Você parece ser muito boazinha
Eu: nossa que bonitinho... vc sabia que seu nariz mexe quando vc fala? rsrsrs (neg 2)

Ela: não
Ela: qualquer coisa
Eu: olha só vc fez de novo rsrsrs
Ela: bobo

Eu: mas é bonitinho vem cá Kino 2
se eu conseguir chegar até aqui como o previsto acho que ja da pra dar KC por favor deem suas opiniões sobre. vlws

acho que usar isso em day game ficaria muito estranho né? tava pensando em ir em um shopping amanhã pra testar isso mas não sei se vai ser bem aceito por causa do opener.

t+
Avatar pua
jhonatan90
#523714 Mais importando do que o openner, independente de qual, é COMO você se expressa.

Pode ser o melhor openner do mundo em tal situação, mas se a sua comunicação, tanto verbal quanto corporal, não for boa pode esquecer.
JoseM
#523744 Não sei se tou muito certo, mais acho que tá muito enlatado , muito robozinho ,nao que esteja mal, mais voce tá imaginando até oque ela vai falar , até onde chegar , e se surgir uma situação de improviso vai saber lidar? Pensa mais em abrir o Opener bem, sorrindo, e deixe a conversa fluir! Vai com fé!
Rochaa
#523772 Achei os Negs pesados... É importante avaliar bem se são necessários mesmo. Pra mim, o melhor neg é aquele que se aplica sem palavras. Uma demonstração de desinteresse no que ela esta dizendo, por exemplo. Uma interrupção da fala dela pra perguntar uma coisa a amiga, etc. Isso de dizer que ela não tem chance com você pode te deixar meio antipático e parecer não congruente. Afinal, se ela não é interessante, porque precisa da opinião dela? Acho que devia rever este ponto.

Espero ter ajudado... Abraço!
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#523836 Mystery Method, a rotina e os negs, mas foi boa ! A rotina, não é sua, mais serviu como um relato, parabéns !
Rafael Augusto
#525202
Gabriel Oliveira. escreveu:Mystery Method, a rotina e os negs, mas foi boa ! A rotina, não é sua, mais serviu como um relato, parabéns !


eu não disse em nenhum momento que a rotina era minha... eu só dei uma adaptada e queria que avaliassem isso.

também tava meio em duvida com os negs, meu wing também achou que estava muito pesado. vou tentar abrir os sets e deixar rolar então...

meu medo é só de ficar sem assunto.

vlw pelo feed :yaaah
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#527631 Cara, qualquer opener pode dar certo, o que importa é como o usa. Claro que pode dar certo, mas é o seguinte tambem, voce acha que ela vai seguir seu roteiro como você quer ?
Ja va preparado, tenha outras cartas na manga !
Avatar pua
Cláudio Henrique
#527879 Mano, o opener tá muito bom, adaptando dá pra ficar ótimo... Se falar adaptando um pouco e com congruência, esse ótimo fica excelente. ^^
Spray#
#528015
Rochaa escreveu: Pra mim, o melhor neg é aquele que se aplica sem palavras. Uma demonstração de desinteresse no que ela esta dizendo, por exemplo. Uma interrupção da fala dela pra perguntar uma coisa a amiga, etc.
Espero ter ajudado... Abraço!


Eu concordo nesssa parte, o neg muitas vezes pode se aplicado num olhar, num simples olhar.
É complexo, exige um gingado.
Mas eu gostei do openner.
abrass
Avatar pua
Paloso
#528132 veja esse video


presta atenção no que o "nikki", o cara do filme, fala no inicio... algo como "só existe uma abordagem, pois o resto é bobagem". Não to dizendo que o resto seja bobagem, mas se vc ver o jeito com que ele aborda a hb,simplesmente perguntando o nome, é sensacional. Por isso eu te digo que o que menos importa nessas horas é o que vc fala como openner e sim COMO vc fala! O seu oppener pode ser simplesmente perfeito como tbém um desastre total

abraço!