Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Brain

#362645 Fala pessoal do mundo dos PUAs!!

Sou novo por aqui, porém com alguns conhecimentos acerca do assunto. Já li alguns livros a respeito e atualmente aprecio o método indireto/natural. Apesar de ter consciência da importância de um direct game durante o dia.

Vamos ao assunto do tópico. Pensando a respeito de uma rotina em um supermercado, cheguei à seguinte rotina.

Situação: você está em um supermercado e de repente passa aquela HB ao seu lado. Você a observa (sem ser notado) e parte para a rotina.

Pua: (você pega uma garrafa de vinho e uma de champagne, que pode estar em seu carrinho ou próximo da sessão de bebidas, e sem olhar para a HB, mas próximo a ela) Vinho ou champagne???

HB:(geralmente pode não responder de primeira, pois pode achar que não é com ela)

Pua: (pergunte de novo, dando a entender agora que a pergunta realmente é para ela e dando uma olhada firme para a hb) Por favor, vinho ou champagne?

HB: Como é?

Pua: (olhando para as garrafas como se estivesse na dúvida) É para um jantar... Estou na dúvida se levo vinho ou champagne. Qual a sua opinião?

HB: É para alguma data especial? blablablabla

Pua: É sim. É um jantar com uma pessoa especial.

HB: Eu prefiro champagne, blablabla

Pua: Obrigado, eu não quero te atrapalhar com seu trabalho, o gerente do supermercado pode querer vir aqui brigar com você porque está de papo com clientes...(neg)

HB: Ei, eu não trabalho aqui.

Pua: Não? Achei que a sua roupa fosse algum tipo de uniforme... (lembrem-se do sorriso no rosto puazada)

HB: Não!

Pua: Ok, já que você foi prestativa, me tira mais uma dúvida. Massa ou um grelhado???

HB: Prefiro massas

Pua: Vocês sempre preferem massas...E depois querem ficar horas na academia para ver se compensa...

HB: risos...

Pua: Olha, já tenho que ir, mas infelizmente eu não posso marcar com certeza o dia e o horário ok?

HB: (cara de espanto) como assim? Dia e horário?

Pua: É... eu sei que você está ansiosa, mas o nosso jantar vai ter que ficar para semana que vem. Mas fique tranquila porque hoje já estou levando o champagne. A massa poderemos pedir em minha casa.

HB: (risos)!


Pua: Você tem uma energia interessante, algo que me chamou a atenção. Faz o seguinte, anote ai seu número (entrego o cel), pois do contrário não poderei fazer o jantar com a pessoa especial que conheci.

PC!!!



Importantíssimo: BL, entonação de voz, olhar.

Essa rotina geralmente meche com o imaginário delas. Isso é o sonho de uma aventura para grande parte das HBs que estão ali no supermercado.


Mandem suas opiniões!
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#365418 [centro]Gostei! Algo bem próximo de um natural game de um cara que é naturalmente Alfa. Descontraído, espontâneo... gostei bastante! Além de tudo supermercado é um ambiente sem pressão, o que torna tudo mais interessante e inesperado para a mulher[/centro]