Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
KINGRJ
#715708 Fala Puas,

Essa é uma rotina que venho adotando quando uma HB pede para eu tirar foto dela ou do grupo dela.

O Mystery dizia que tirar foto é algo negativo, porque você não esta no centro das atenções, logo estaria perdendo valor.

A tática que venho adotando, deu certo para mim e para alguns amigos e um bom opener/rotina para aumentar seu valor nesse tipo de interação.

HB: Você pode tirar uma foto nossa?
KINGRJ: Claro!
[tira a foto normalmente, se quiser pode mandar um neg aqui dizendo que nao pode garantir que vai ficar boa, vai depender delas]
Quando entregar a camera de volta, olha a foto com ela e pergunta se ficou bom
HB: Ficou otima/bom/ruim/mais ou menos [tanto faz a resposta]
KINGRJ: Vocês não são daqui né [ou não são do "nome do lugar/rj no meu caso]
HB: Somos/Não, como vc sabe/ porque [tanto faz a resposta]
KINGRJ: Geralmente quem pede para tirar foto, esta visitando o lugar pela primeira vez ou é de fora do [lugar]

Deste ponto é facil continuar a conversa, ou você fala que ela quer recordar desse momento [mundando a interação], ou fala do lugar da onde ela veio, mande um neg, conte uma historia de DHV...

Comentem, Critiquem ou Feedem!!

Abraços,

KINGRJ
Hipley
#715713 Muito boa esta rotina. Parece funcionar.
Com certeza ela vai me ajudar, pois eu já passei por situações deste tipo e não soube o que fazer.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
Coronel Jesuino
#715741 Gostei, odeio tirar foto para os outros, povo folgado da porra.
KINGRJ
Coronel Jesuino escreveu:Gostei, odeio tirar foto para os outros, povo folgado da porra.

Hipley escreveu:Muito boa esta rotina. Parece funcionar.
Com certeza ela vai me ajudar, pois eu já passei por situações deste tipo e não soube o que fazer.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.

Exatamente, todo mundo sempre pede... acontece sempre comigo... espero que ajude a vocês 2. abraços!
Jay-Lea
#716140 é boa essa, porque não te impede de ser gentil. Tem muitos relatos/dicas que eu vejo que o povo diz "Um Alpha não pede por favor, não diz com licensa, não pede desculpas, isso é DLV, etc..."

Na verdade vejo de um outro ângulo. Se você é um cara gentil, sociável e bem humorado, além de ser bem educado, você tem uma maior DHV, e essa rotina é um ótimo gancho p/ jogar uma outra rotina p/ eventualmente conseguir um PC.
KINGRJ
Jay-Lea escreveu:é boa essa, porque não te impede de ser gentil. Tem muitos relatos/dicas que eu vejo que o povo diz "Um Alpha não pede por favor, não diz com licensa, não pede desculpas, isso é DLV, etc..."

Na verdade vejo de um outro ângulo. Se você é um cara gentil, sociável e bem humorado, além de ser bem educado, você tem uma maior DHV, e essa rotina é um ótimo gancho p/ jogar uma outra rotina p/ eventualmente conseguir um PC.

huahuahauhau.. tb acho Jay-Lea vc tem que ser compativel com sua personalidade... nao adianta fingir ser um "bad boy". Congruencia é muito importante, já dei KC em duas HB e atualmente estou saindo com uma delas, que peguei com esse opener!

Abraços,

KINGRJ
Jay-Lea
#716330 Pois é king,
acho que cada PUA tem que achar seu estilo. eu particularmente não me sentiria bem sendo um "bad boy"
KINGRJ
Alexandre Gonçalves escreveu:valeu pelo opener muito bom.....

:legal :legal :legal

Vlaeu Alexandre pelo feed!!

Jay-Lea escreveu:Pois é king,
acho que cada PUA tem que achar seu estilo. eu particularmente não me sentiria bem sendo um "bad boy"

Exato! não adianta forçar, tem que ser natural para você.
Felipe Cardozo
#725805 Boa!! vai me ajudar muito... Vou usar essa com certeza.. e dai podem surgir varios topicos *O*

VLw mano...!!