Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#715708 Fala Puas,

Essa é uma rotina que venho adotando quando uma HB pede para eu tirar foto dela ou do grupo dela.

O Mystery dizia que tirar foto é algo negativo, porque você não esta no centro das atenções, logo estaria perdendo valor.

A tática que venho adotando, deu certo para mim e para alguns amigos e um bom opener/rotina para aumentar seu valor nesse tipo de interação.

HB: Você pode tirar uma foto nossa?
KINGRJ: Claro!
[tira a foto normalmente, se quiser pode mandar um neg aqui dizendo que nao pode garantir que vai ficar boa, vai depender delas]
Quando entregar a camera de volta, olha a foto com ela e pergunta se ficou bom
HB: Ficou otima/bom/ruim/mais ou menos [tanto faz a resposta]
KINGRJ: Vocês não são daqui né [ou não são do "nome do lugar/rj no meu caso]
HB: Somos/Não, como vc sabe/ porque [tanto faz a resposta]
KINGRJ: Geralmente quem pede para tirar foto, esta visitando o lugar pela primeira vez ou é de fora do [lugar]

Deste ponto é facil continuar a conversa, ou você fala que ela quer recordar desse momento [mundando a interação], ou fala do lugar da onde ela veio, mande um neg, conte uma historia de DHV...

Comentem, Critiquem ou Feedem!!

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#715713 Muito boa esta rotina. Parece funcionar.
Com certeza ela vai me ajudar, pois eu já passei por situações deste tipo e não soube o que fazer.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#715808
Coronel Jesuino escreveu:Gostei, odeio tirar foto para os outros, povo folgado da porra.


Hipley escreveu:Muito boa esta rotina. Parece funcionar.
Com certeza ela vai me ajudar, pois eu já passei por situações deste tipo e não soube o que fazer.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.


Exatamente, todo mundo sempre pede... acontece sempre comigo... espero que ajude a vocês 2. abraços!
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#716140 é boa essa, porque não te impede de ser gentil. Tem muitos relatos/dicas que eu vejo que o povo diz "Um Alpha não pede por favor, não diz com licensa, não pede desculpas, isso é DLV, etc..."

Na verdade vejo de um outro ângulo. Se você é um cara gentil, sociável e bem humorado, além de ser bem educado, você tem uma maior DHV, e essa rotina é um ótimo gancho p/ jogar uma outra rotina p/ eventualmente conseguir um PC.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#716212
Jay-Lea escreveu:é boa essa, porque não te impede de ser gentil. Tem muitos relatos/dicas que eu vejo que o povo diz "Um Alpha não pede por favor, não diz com licensa, não pede desculpas, isso é DLV, etc..."

Na verdade vejo de um outro ângulo. Se você é um cara gentil, sociável e bem humorado, além de ser bem educado, você tem uma maior DHV, e essa rotina é um ótimo gancho p/ jogar uma outra rotina p/ eventualmente conseguir um PC.


huahuahauhau.. tb acho Jay-Lea vc tem que ser compativel com sua personalidade... nao adianta fingir ser um "bad boy". Congruencia é muito importante, já dei KC em duas HB e atualmente estou saindo com uma delas, que peguei com esse opener!

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#716330 Pois é king,
acho que cada PUA tem que achar seu estilo. eu particularmente não me sentiria bem sendo um "bad boy"
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#716333
Alexandre Gonçalves escreveu:valeu pelo opener muito bom.....


:legal :legal :legal


Vlaeu Alexandre pelo feed!!

Jay-Lea escreveu:Pois é king,
acho que cada PUA tem que achar seu estilo. eu particularmente não me sentiria bem sendo um "bad boy"


Exato! não adianta forçar, tem que ser natural para você.