Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#255055 Introdução:
Essa é uma rotina boa para se ter na manga quando encontrar uma garota muito bonita que esnoba todos os caras que se aproximam. Retirei ela do livro do DeAngelo - Dobre seus encontros e a transformei numa rotina para postar aqui.

O objetivo aqui é dizer algo que aquela garota nunca tenha ouvido de um cara já que ela já esta cansada de ouvir todo o tipo de cantada vindas de todos os lados. Isso realmente mexe com elas. Dizer algo profundo sobre ela que talvez nem ela mesma tenha se dado conta mas quando você falar ela vai se dar conta disso e te achar o máximo!
:)

Você pode introduzir a rotina com essa frase:

Pua: Estou a ponto de te dizer algo sobre você que ninguém nunca a tenha dito antes...

Essa frase realmente faz com que a mulher caia na sua lábia e a põe em um estado imediato de atenção para você (quando feito em um contexto que tenha sentido).

Ou pode introduzir com essa:

PUA: Querida, você não me enganou nenhum minuto sequer.

Ela: Do que está falando?

PUA: Bem, eu sei que a maioria dos homens se atiram aos seus pés diante essa parte de sua personalidade que comunica a gritos “Sou Linda, indiferente e sempre saio na minha”,
mas eu sei de algo que nenhum deles sabem…

<pausa>

Tem uma outra parte de você. Uma parte que NENHUM deles consegue enxergar e que ninguém que a tenha conhecido durante somente cinco minutos alguma vez soube….

<pausa >

Pode ser que se faça de dura, mas por dentro você é EXTREMAMENTE sensível.
Se alguém te faz um comentário negativo, você pode agir como se não a incomodasse ... mas você pensará nele em todo seu caminho para casa... Eu sei que, secretamente , você é tão sensível como uma garotinha pequena... simplesmente a maioria das pessoas nunca chegou a conhecer essa parte de ti...

_____________________________________________________________________________


Isso mexe com uma mulher emocionalmente fria e indiferente de um modo tão intenso que você deve estar preparado para que a sua antiga personalidade se dissolva instantaneamente e emerja uma personalidade completamente diferente.

Mas procure adaptar essa rotina para cada situação e para o seu modo de falar usando palavras do seu vocabulário para que soe com naturalidade.

Sawyer :legal
Editado pela última vez por _Neo_ em 10 Mai 2011, 16:01, no total de 5 vez
Grisoni

Veterano - nível 6

#255058 Bem interessante. Comunica a HB que toda a parte externa dela não faz diferença nenhuma para você, e que você é um dos poucos que consegue enxergar a "alma" dela.

Belo openner.

Vlw.
JATU

Aprendiz

#255147 muito boa este opener + rotina, com certeza vai quebrar qualquer resistencia dela em relação a vc...
vlw
~L~

#255405 Se ela perguntar como vc tem tanta certeza, vc pode falar que 2 ex-namoradas (fala 2 pra mostrar que todas são parecidas) tinham o jeito dela(pode especificar mais aqui se preferir). Assim, você responde a pergunta e indica uma pre-seleção.
Avatar pua

Criador do tópico

_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#255879
~L~ escreveu:Se ela perguntar como vc tem tanta certeza, vc pode falar que 2 ex-namoradas (fala 2 pra mostrar que todas são parecidas) tinham o jeito dela(pode especificar mais aqui se preferir). Assim, você responde a pergunta e indica uma pre-seleção.


Boa ideia. Isso mostra que o cara já namorou outras tão gatas como ela.