Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

zambas

Aprendiz

#207932 Bom, esse opener eu inventei ontem, que eu tava numa festa de carnaval, inner nas alturas e sem paciência pra jogar indirect.. Foi o primeiro opener que veio na cabeça, e caiu como uma luva, funcionou legal!

Seguinte, funfa melhor na pista de dança, mas ali nos ''arredores'' cola legal também

PUA - Tu sabe dançar?
HB - Sim ou Não
(se sim você pode falar.. aposto que dança malzão, você tem cara de ser durona!)
PUA - Bom, tanto faz, não vim aqui pra descobrir isso.. :) O que importa é se você beija bem!
HB - pode responder ou não.. na maioria das vezes..

KISS CLOSE!

Abraços, feedem aí haha :D
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#208034 Eu achei bem ousado, eu até gostei. Mas antes de você arriscar um beijo, é recomendável observar se ela mandou indicadores de interesse. Mas esse Neg, disparado no começo. Já é uma grande abertura. Se tiver um bom social proff, é melhor ainda.
digimj

#210557 Gostei, massa pra Carnaval... vou usar amanha a noite... Espero q de certo..
Avatar pua
Vanilla

Aprendiz

#212558 Testei e dou meu feed:

1. Carnaval: funcionou, mas a balada tava mais no clima de micareta.

2. Balada de sábado agora à noite: não funcionou :S

Se alguém mais puder dar feed, às vezes pode não ter funcionado na balada de sábado por algum outro aspecto...

Abraço!
RamonM

Aprendiz

#212652 Se já tiver dado um IDIzinho é CAIXAAA!!!

Vanilla escreveu:Testei e dou meu feed:

1. Carnaval: funcionou, mas a balada tava mais no clima de micareta.

2. Balada de sábado agora à noite: não funcionou :S

Se alguém mais puder dar feed, às vezes pode não ter funcionado na balada de sábado por algum outro aspecto...

Abraço!


1) HBs são seres humanos, passíveis de serem diferentes :lingua

2) O prévio IDI aumenta suas chances...
shigue

#212860 Vou usar como Routine
Acho que com alguns IDIs antes é certo~! ;)
Muito bom!