Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#616574 Estava numa festa em um camarote quando noto uma hb9 chegar. Linda, parou o camarote! Elas estavam em duas amigas, e logo a amiga foi levada para algum canto deixando a hb9 sozinha e desprotegida. Parecia uma fila para chegar na garota, ela dançava olhando para a pista de dança, e os caras tentavam a abordar sem ela dar atenção pra nenhum, se limitava a fazer gestos como não ou empurrar os mais abusados. Fiquei pensando em como a abordar se ela mal dava ouvidos aos caras, então aos poucos fui me aproximando. Estava com o celular no bolso e um copo de whisky na mão, com um energético por baixo do copo.

Até que tive uma idéia, já ao lado da HB fazendo de conta que não dava a minima pra ela ali, e ela também não estava me notando. Passei o energético para a mão direita e fiquei com o whisky na mão esquerda. Antes coloquei o celular pra tocar (fakecall do iphone), e quando tocou retirei o cel do bolso com toda dificuldade e pedi ajuda pra ela, pra poder atender. Ela se virou pra mim e dei meu copo de whisky e o energético pra ela segurar, comecei a gritar no celular que não estava escutando por causa do barulho e sai do camarote para uma área aberta deixando a HB segurando o meu copo de whisky e meu energético. Depois de 5 minutos voltei pra lá, peguei o copo, agradeci, virei as costas e sai, não lhe dando atenção!

Um tempo depois, voltei para o camarote, qual tinha um bar privativo. A HB me viu e foi atrás dizendo: "Ei, vai pegar outro copo e me deixar segurando novamente?"

Então, o jogo começou!
MOI

PUA EXPERT

#616598 Muito boa, gostei muito!
Para ti ver, realmente o que notamos é que se o cara chega puxando o saco, dando muita atenção elas esbobam, pre seleção (natural) (geralmente)
gostei, o maximo que se vai perder eh chegar lah e o copo estar vazio, dae dah para dizer algo tipo....ow..falei para ti segura e nao beber, ou nao te ensinaram que nao se bebe bebida de estranhos..heheh com aquele sorriso cafajeste...
obs. é bom como bebeda legal, como vodga , energetico, tipo..as hbs vão gostar de segurar bebidas de status
MOI

PUA EXPERT

#616608 quis dizer. obs. é legal fazer com bebida de status como wisk, vodga, energetico...e de preferencia que nem vc fez o copa mais a lata na mao
valeu pelo post
Avatar pua

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#617126 Dada as circunstâncias que ela não ouvia ninguém, e que ela estava convicta que qualquer abordagem era uma tentativa pra chegar nela, creio que foi um opener mais gestual do que falado, ela em nenhum momento percebeu a simulação, também temos que levar em consideração que as pessoas estão propícias a ajudar.

Hoje a noite ou no fds eu escrevo o restante da interação, aproveitarei para colocar mais um opener envolvendo celular na balada, esse mais simples, porém testado 4 vezes.

Abraços
Loc

Aprendiz

#617134 Uma boa estratégia.. mas vc bem poderia ter perdido seu uisque e energético. Muita HB simplesmente sairia com sua bebida e sem deixar rastro.

Tem q ser tudo mt bem planejado; o que nunca é bom, pois um opener que exige logística demais tem muitas chances de dar errado.

Enfim, gostei mesmo assim.
JigSaw

Veterano - nível 9

#617139 muito boa..

da pra fazer com a galera q duvida das coisas.

"Me liga em 3 min.. exatos 3 minutos."

Chega perto do set, sue amigo liga..
aí continua a interação.


Só acho que assim, como disseram acima, se ela não tivesse aberto vc, jogo perdido.
Vale puxar um 'vc nao colocou nada na minha bebida né?' ou até um 'caramba, sua mao é tão fria que nem derreteu o gelo, hahaha gostei'

O jogo se abriu quando vc deu o copo e ela aceitou.
Fechou quando vc pegou o copo e ejetou.
Ela te abriu novamente, aí recomeçou o jogo..

mas é uma boa, da pra variar bastante e utilizar em mtos contextos.

Vlw por compartilhar ;)