Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
RS84

#622637 Acho que a mina não ia ir embora, pelo que entendi ela provavelmente estava esperando a amiga dela voltar...
Acho uma boa usar quando vc perceber que num two set uma delas deu uma breve escapada, hehe.
Gostei dessa.
Avatar pua

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#622747 Concordo que eu abri o jogo e depois fechei, e ela que reabriu. Mas com a naturalidade do openner e levando em consideração que ela não deixava ninguém falar com ela, dando as costas para qualquer tipo de abordagem, penso que se ela não tivesse reaberto o game, eu conseguiria utilizar um openner qualquer posteriormente, que era a intenção, e ela não mostraria resistência.
Sobre a interação, levou em torno de 45 minutos pra eu a pegar (beijar) a hb a partir do momento que o jogo foi reaberto. Apesar de conseguir o celular dela, ela disse que era de fora, estava em São Paulo na casa de uma amiga, então não deu pra passar para outro nível, em um novo encontro.

Não vou descrever 45 minutos de conversa, obviamente. Então pensei em destacar os pontos mais importantes.

Ela: Ei, vai pegar outro copo e me deixar segurando novamente?
Eu: pra porta-copos você quebrou o galho
Ela: ah éeee, é isso que eu ganho?
Eu: (risos) vou pegar uma bebida... (continuo caminhando em direção ao bar e ela me acompanha, ela encosta do meu lado no bar, eu peço uma bebida, nisso a amiga dela chega para falar alguma coisa pra ela. Elas ficam conversando enquanto eu espero a bebida, eu cumprimento a amiga e logo após ela sai, deixando a hb sozinha comigo novamente)

Ela: e pra mim não tem nada?
Eu: se for boazinha eu deixo você segurar o copo novamente...
(ela cai na gargalhada, eu coloco o energético no whisky, e dou a lata pra ela com o restante do energético, mas ela nega)
Ela: nãooo, gosto de bebida forte (tentando pegar meu copo)
Eu: naooo, vamos com calma, nem te conheço e vai querendo beber meu whisky (levando o copo para trás)
(ela me da um soco me chamando de bobo, e eu dou o copo pra ela)
Eu: chega, chega, já bebeu demais!
(ela cai na gargalhada novamente e pergunta o que eu faço (se referindo a trabalho/estudo) - importante que durante todo esse tempo ainda não havíamos nos apresentado )
Eu: o que eu faço nesse momento? nada de interessante!
Ela: nada de interessante? eu não sou interessante ?
Eu: por que você seria ?
Ela: como assim?
Eu: por que voce seria interessante, você que tem que me dizer isso!
Ela: ah, sei lá, porque eu sou!
Eu: (risos) bom, deixa eu ver, gostei da suas unhas (pegando nas mãos dela)
Ela: então eu sou interessante
Eu: nãooo, significa que a sua manicure que é interessante....
Ela: mas foi eu....
Eu: ahhhh então você me pegou (dando um soquinho no peito dela)
Eu: uma vez conheci uma manicure............ (história padrão que uso para aumentar o valor, apenas substituo a personagem de acordo com a situação, "manicure, enfermeira e etc")

-------------linha do tempo - ela contando histórias dela, onde ela mora, estuda, etc, tempo, tempo, tempo----------------------

Ela: adoro essa musica
Eu: vamos dançar
Ela: não, nãooo.... mas você dança?
Eu: sou conhecido por desenvolver novas danças.
Ela: como assim? você é dançarino.
Eu: olha, (pego nela a abraçando e girando), essa é uma nova dança que estou inventando agora, podemos dar o nome que quisermos pra ela, viuuu, eu desenvolvo novas danças...

Ela começa a rir e me abraça colocando o rosto no meu pescoço, eu passo a mão entre os cabelos dela, arranho de leve, chego com a boca perto, e a beijo!
tchekoo

Aprendiz

#623161
JigSaw escreveu:muito boa..

da pra fazer com a galera q duvida das coisas.

"Me liga em 3 min.. exatos 3 minutos."

Chega perto do set, sue amigo liga..
aí continua a interação.


Só acho que assim, como disseram acima, se ela não tivesse aberto vc, jogo perdido.
Vale puxar um 'vc nao colocou nada na minha bebida né?' ou até um 'caramba, sua mao é tão fria que nem derreteu o gelo, hahaha gostei'

O jogo se abriu quando vc deu o copo e ela aceitou.
Fechou quando vc pegou o copo e ejetou.
Ela te abriu novamente, aí recomeçou o jogo..

mas é uma boa, da pra variar bastante e utilizar em mtos contextos.

Vlw por compartilhar ;)


otimas dicas jigsaw
anotei o opener do jorge
e suas dicas :ajoelhar
Avatar pua
-Fernando-

Aprendiz

#631005 Conta o resto por favor cara

mandou muito bem

fiquei pensando numa possibilidade de tentar reabrir o jogo,caso ela nao segurasse o copo

acho que nao teria jeito

Alguem teria alguma ideia pra essa?