Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
javerson
#535429 Esse opener pode ser usado em qualquer lugar. Direct Game.

Ps: Resposta da HB baseada na maioria das respostas femininas. Qualquer resposta diferente improvise e faça ela aceitar a aposta ou parta pra outra.

Chega na HB e diz:

PUA: Olá, queria fazer uma aposta com você.
HB: Que aposta?
PUA: Aposto um tapa na cara que posso te beijar sem nem mesmo tocar seus lábios. (Ou então aposte o que quiser)
HB: Como?
PUA: Como você acha? Essa é a aposta.
HB: Quero ver então...
PUA: KC...
PUA: Valeu a pena ter perdido.
Será que depois ela cumprirá a aposta??

Ps: Antes que vocês digam que isso é arriscar um tapa na cara atoa, Isso só pode acontecer se você for ridículo de feio. Mesmo assim pode ser um tapa devagar, Se mesmo assim você tiver com muito medo aposte uma bebida ou dinheiro, se acaso você for daqueles que gasta seu suado dinheiro com mulher.
Avatar pua
BrunoEvolution
#535453 Acho que isso seria mais uma rotina do que um opener, mas enfim...
Já vi isso em um filme, a 'vitima' era a lindissima Jennifer Aniston se não me falha a memória.
Parece ser uma boa usar isso, mas como eu não gosto desses tipo de joguinhos/apostas e tals, deixo pra outro testar hehe
Abraço!
Daniel Rasch
#535458 Realmente isso tá mais pra rotina, no filme ele aposto dinheiro, daí realmente deixa-a como se fosse o prêmio, essa do tapa é uma alternativa interessante mas acredito que haja outras rotinas muito mais fodas pra chegar ao KC.
Avatar pua
Nietzsche
#535505 esse é do filme, só q ele não aposta um tapa.
é mas eu não usaria d opener, talvez depois d construir um rapport bom, usaria d rotina pra kc.
BadBoy2000
#535844 Isso é uma rotina mais é pra ser uasado já na parte que você isolou a Hb e já está escalando fisicamente ai você usa ela, mais também poderia ser um open cara de pau para ser usado em carnaval já que é usado o direto mesmo poderia funciona, masi se você estiver usando o indireto eu acho melhor você deixa esta rotina mais para o final na hora que a hb já estiver demonstrando interesse em você.
Abraço!!!
javerson
#536449 Badboy2000, A ideia é essa cara, serve pra opener e rotina, opener quando estiver em balada agitada e carnaval, na cara de pau mesmo, e rotina pra KC quando for um jogo indireto em outros locais. Abraço!
Avatar pua
giovannifavorito
#536456 Ja vi isso em um filme mas o opener tem que ser muito bme calibrado para dar certo se não ja era"

Abraço
Avatar pua
giovannifavorito
#536477 Ja vi isso em um filme mas o opener tem que ser muito bme calibrado para dar certo se não ja era"

Abraço
Avatar pua
Felipe Ribeiro
#536480 esse ae eu conhecia.......mas é com uma nota de 50

vi um amigo fazer e deu certo
Avatar pua
LBow
#536497 Boa, se feito de maneira correta, pode funcionar. :D