Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
iori99 - MEMBRO EXCLUSIVO
#624380 Achei interessante, o abridor, vamos melhorar ele, portanto vou deixar aqui minha contribuição.
Eu geralmente começo assim:

iori99: Moça já passou o busão x?

HB: sim, não, (tanto faz...não importa a resposta, pois tu já tem a atenção dela :) !!

iori99: Devia ter lotação ou metro em todo lugar. (não estou perguntando a opinião dela, apenas estou afirmando, geralmente ela vai concordar)

HB: É verdade,( na maioria das vezes elas prosseguem a conversa) caso isso não ocorra fale que é muito ruim ficar esperando.(aqui elas concordam e continuam ouvindo o que tu tem a dizer).(caso ela faça cara de indiferença continue falando"autoconfiança total ")

iori99: falo que outro dia peguei um busão, tão velho que amortecedor é artigo de luxo, se a pessoa dormir é perigoso acordar banguela!!!(arranquei um belo sorriso de uma HB 10 esses dias ao falar isso, apartir daqui ela se interessou mais pelo meu papo. lembrem-se de faze-las dar risada ,faz elas baixarem o escudo!!).


Apartir daqui geralmente a conversa começa a fluir muito bem, sempre uso isso, e sempre funciona em 90% das HB, gosto de ter um papo mais natural/indirect pois assim tenho tempo de analisar bem a personalidade da HB e ver se vale apena continuar a conversa. vamos melhorar esses dois abridores de forma a deixa-lo mais engraçado? assim que HB poderá resistir :mau

Bem até mais...
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#624418 Boa idéia. O engraçado é que me lembrei que um lance parecido com esse rolou comigo mas foi a garota que jogou essa pra mim pra fazer outra coisa comigo, kkkkkkkkkk...Eu explico:

Eu tinha entrado no segundo busão que eu pegava pra voltar do trampo. Tava de pé por ele estar lotado e depois de passar pela catraca fiquei olhando pra parte da frente do busão e tinha duas meninas adolescentes que depois passaram pela catraca e ficaram do mesmo lado que eu, de frente pra porta e eu de costas pra elas. Faltando dois pontos pra eu descer, me virei e vi que a maior tinha deslocado o corpo pra frente pra olhar alguma coisa na calçada e qdo virou acabou batendo as costas no meu peito. Pediu desculpas na hora e depois perguntou se eu ia descer no próximo ponto e eu falei "daqui a dois", sem querer chegar nela. Percebi que ela cochichou alguma coisa pra amiga dela, que tava nas escadas de saída do busão e na hora ela pôs a mão na cara e falou "ai Andréia...". Pois não é que nos cinco minutos restantes que o busaõ levou pra chegar no meu ponto a mina ficou batendo a bunda dela no meu pau aproveitando o movimento que o busão fazia? E depois que eu desci eu ainda dei uma olhada pra trás e a vejo esticando o pescoço pra me ver, kkkkkkkkkkk...Comédiaaaaaaaaaaa :rolf
Winchester

Veterano - nível 9

#624433 Cara, na minha opinião o que funciona muito em Day Game é o indirect de maneira beeem natural. Nada programado, simplesmente comenta, pergunta algo que for apropriada na situação. Ou então usa uma dica que o lifestyle da, chega na HB fazendo alguma pergunta referente alguma dúvida que você teve no dia, seja conversando com um amigo, uma situação do cotidiano. Aí não procura na internet ou tira a dúvida com outra pessoa, chega na HB que você quer se aproximar e faz ela esclarecer essa dúvida. Da pra continuar uma conversa bem legal. Por exemplo, uma dúvida que tive esses dias:

PUA: Escuta, você que é mulher e deve entender mais dessa parte de medidas de receitas, sabe o que é uma medida rasa?
HB: (qualquer coisa, esclarece ou não sua dúvida)
PUA: é que to fazendo academia e comprei um pote de creatina, ali diz que é pra tomar uma medida rasa. Fiquei na duvida se era um copinho cheio ou só o fundo, vai que acabo superdosando, hahhahaha.

E por aí vai... =)
iori99 - MEMBRO EXCLUSIVO
#626902
iori99 escreveu:Achei interessante, o abridor, vamos melhorar ele, portanto vou deixar aqui minha contribuição.
Eu geralmente começo assim:

iori99: Moça já passou o busão x?

HB: sim, não, (tanto faz...não importa a resposta, pois tu já tem a atenção dela :) !!

iori99: Devia ter lotação ou metro em todo lugar. (não estou perguntando a opinião dela, apenas estou afirmando, geralmente ela vai concordar)

HB: É verdade,( na maioria das vezes elas prosseguem a conversa) caso isso não ocorra fale que é muito ruim ficar esperando.(aqui elas concordam e continuam ouvindo o que tu tem a dizer).(caso ela faça cara de indiferença continue falando"autoconfiança total ")

iori99: falo que outro dia peguei um busão, tão velho que amortecedor é artigo de luxo, se a pessoa dormir é perigoso acordar banguela!!!(arranquei um belo sorriso de uma HB 10 esses dias ao falar isso, apartir daqui ela se interessou mais pelo meu papo. lembrem-se de faze-las dar risada ,faz elas baixarem o escudo!!).


Apartir daqui geralmente a conversa começa a fluir muito bem, sempre uso isso, e sempre funciona em 90% das HB, gosto de ter um papo mais natural/indirect pois assim tenho tempo de analisar bem a personalidade da HB e ver se vale apena continuar a conversa. vamos melhorar esses dois abridores de forma a deixa-lo mais engraçado? assim que HB poderá resistir :mau

Bem até mais...


Olha isso funciona, posso garantir, o segredo é a autoconfiança, pois eu não me prendo no abridor, sou capaz de conversar sobre qualquer assunto, sou dá mesma opinião do WINCHESTER, minha sugestão é juntarmos as melhores sugestões e criarmos uma rotina bem estruturada que seja universal, quase infalível. de forma que ao ouvi-lo a hb fique bem animada com a conversa, o que acham? deixo aqui meus agradecimentos a quem criou esse artigo!!!
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#626941
juliofreiberger escreveu:A eu nao gostei pq demostra mto interece


Essa é a idéia do direct.
Esses tempos to sem paciencia para usar indirect.
O Direct tem resultados muito mais rápidos, tanto positivamente quanto negativamente.

Gostei do opener, vou adaptar ele conforme meu estilo.

Valeuuuuu :ae :ae :ae