Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#832520 Esse é um Opener extremamente Avançado é mais avançado que o opener: Oi. Imagem
e assim eu vejo uma garota andando pela rua ou caminhando em qualquer lugar e simplesmente open(abrir)
e digo: Bom Dia!!!!!!!!!! Imagem e estendo a minha mão pra fazer um high five.
nada de openers enlatados macarrão com queijo.
isso funciona porque eu estou com uma vibe boa abrindo com um Bom Dia!!!!!!!!!! feliz, a maioria que você fizer isso normalmente vai corresponder de volta, porque a maioria foi treinada a não ser mal educada.
ai você pode dizer coisas como: eu gostei de você, vamos sair um dia desses.
o legal dessa mistura é que high fives são divertidos e todo mundo sente uma vontade de bate aqui Imagem, juntar com uma vibe feliz é melhor ainda. high fives são simples estenda seu braço e pronto, não precisa pensar muito.
você não precisa decorar milhares de openers pra fazer isso ou uma estrategia mirabolante.
vou fazer isso sexta-feira fiquem vendo a habilidade deste opener

Imagem
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#832535 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk simples e eficaz o que vai contar é sua alegria e carisma que vai passar na hora e principalmente a aparencia uma pessoal desprovida de beleza não tem nem como usar isso, precisara de algo mais trrabalhado para que conquiste de uma outra forma a mulher no caso
kianu16r

Veterano - nível 9

#833657 CARALHO!!!!, Mano. Não consigo ser tão direto assim na rua não. Preciso no mínimo já ter visto a pessoa pelo menos uma vez para fazer isso. Vou treinar nos próximos dias.