Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#600712 MUITO BOM SEU OPENER
SO PRA COMPRETAR
FAÇA UMA CHAMADA BREVE MAIS ENVOLVENTEO OBJETIVO E CHECAR E MANTER O ACESSO AO INTERESSE DA GAROTA,E Ñ ABORRECÊ-LA.
AO INVÉS DE INTERROMPER QUANDO A CONVERÇA COMEÇAR A PERDE A GRAÇA,FAÇA AO CONTRARIO E PEÇA PARA DESLIGAR QUANDO O PAPO ESTIVER BOM.
DIZ QUE FOI MUITO BOM CONVERSA COM ELA. MAIS INFELIZMENTE VC VAI TER QUE DESLIGAR,FALAR QUE VAI ENTRA NO DIA SEGUINTE,ISSO VAI DEIXAR COM QUE ELA FIQUE QUERENDO MAIS,E DEPENDENDO DA CONVERSA ELA VAI FICA PENSANDO EM VOCÊ.
SEGUNDA CONVERSA:TENTE DESCOBRIR ALGUNS EVENTOS QUE A GAROTA COSTUMA IR COMO BALADA,BARZINHO,FESTA E OUTROS E Ñ ESQUEÇA DE PERDI TELEFONE
TOME MUITO CUIDADO COM :
ELOGIAR DEMAIS,ESTAR SEMPRE DISPONIVEL, MORRE O ASSUNTO,DEIXAR O PAPO ESFRIAR UMA DICA: Ñ ESQUEÇAR DE DÁ NEG'S PARA TIRA ELA DO PEDESTAL E MOSTRA VALOR SUPERIOR

FALOWW:>"""
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600921 Galera valeu pelos elogios, kk, nunca um tópico meu deu 2 páginas.. kkk

Nesse caso valeu brothers, se quiserem agredecer, eu fico grato, isso me incentiva a continuar trabalhando cada vez mais para o forum.
Valeu Pua's ;)
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600944
zpua escreveu:Gostei cara!
Ficou bem interessante, pode sim dar muito certo em alguns casos, ótimo pra marcar um day 2

Valeu brother.. :ae
gge3

#613089 Testando aqui . O que voces acham do Badoo pra testar openers virtuais ? :rolf
Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#613173 particularmente nao curto jogar em msn.

pelo fato de nao poder usar a minha BL e nem fazer RAPPORT.

fica muito mais dificil online.
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#617804 Meu Caramada, apesar de ser sim uma faca de dois gumes usar a net pra pegá a muierada por aí, tendo em vista que não há contato visual, postura alpha e etc, etc...acho q ficou bem legal sim seu openner, aliás, acho mesmo que não tem muita relevância o openner pela net, afinal vc começou com algo diferente...não com o tão cansativo "oi, td bem" ?? .....agora pergunta de opinião, dependendo da pergunta, não acho o correto usar nesse tipo de jogo, mas você poderia ter, no seu caso em particular, logo após ter mostrado as camisas pra hb escolher...mandado em seguida "ok, tenho uma parecida já, vou sair com essa hj então...mas, que horas passo te pegar hein" ? (vc tendo ou não uma camisa parecida pouco importa, o importante é criar o conforto e fazê-la rir) sempre usando de mta criatividade e diversão....porém, não muita, ou você acaba se tornando um palhaço e caindo na terrível friend zone.

Espero que eu tenha contribuindo com algo meu caro...abraço!
MOI

PUA EXPERT

#617821
JuniinhoJP escreveu:Iaê Puas! Beleza? Espero que esteja tudo bem com vocês camaradas...

Pois é, essa semana eu estava no facebook e acabei criando um Opener sem querer, saiu naturalmente. Vou dizer a vocês, é simples, mas garante uma pequena diversão já no início da conversa, você pode emendar com uma rotina ou se quiser adapte esse opener para você, fiquem à vontade. ;)

Foi mais ou menos assim:

EU: Só estou dando "Oi" para as mais simpáticas. Sinta-se lisongeada! :)

HB: Oiiiiiiiiiiiiiii... (Todas que testei responderam meio "animadinhas")

- Aí você engata pedindo a opinião dela em alguma coisa, por exemplo:

EU: Ei simpática, eu quero sua opinião. Qual dessas camisas você acha que eu devo comprar? (Mostra o link de 2 camisas que você viu em algum site na net)

HB: Ah, acho que a "branca" ta mais bonita. (Ela vai opinar)

EU: Ok, brigado. Simpática mesmo, acertei. Eaí, como você tá?/De onde é?/ Estuda aonde?/ Vai pra festa? (agora é com você cara, prepare os Neg's para tirá-la do pedestal depois de você ter elogiado ela, no caso, de "simpática").



Só isso. Como eu disse, é bastante simples, e simplicidade é minha principal característica, gosto de fazer o simples para engatar o difícil mais na frente. Fiquem a vontade para dar Feed e me dar dicas, pois como sou iniciante (só tenho 1 mes de conhecimento do Puabase), pode ser que não seja um bom opnener.

Espero ter ajudado, Feedem aí.. :ae


OBS.: Os moderadores podem ficar a vontade para eliminar meu tópico, pois caso o MSN GAME não seja permitido aqui no forum eu estou errado. Moderação, fico à sua correção/disposição, estou apenas tentando ajudar a formar um fórum melhor.. :)



Massa...

vou compartilhar tb..sabe como eu geralmente chego no face, eu vejo as fotos do album da hb, vou logo procurando uma q tem natureza (praia paisage, cachoro etc) dae dei um comenta como: oi , q praia eh essa: e colo o link da foto que tah no album dela, ou cachorro, digo gosto de akita, ve pelo jeito curti cachorro sabe onde tem akita, nao acho...) algo assim bem indirect