Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600604 Iaê Puas! Beleza? Espero que esteja tudo bem com vocês camaradas...

Pois é, essa semana eu estava no facebook e acabei criando um Opener sem querer, saiu naturalmente. Vou dizer a vocês, é simples, mas garante uma pequena diversão já no início da conversa, você pode emendar com uma rotina ou se quiser adapte esse opener para você, fiquem à vontade. ;)

Foi mais ou menos assim:

EU: Só estou dando "Oi" para as mais simpáticas. Sinta-se lisongeada! :)

HB: Oiiiiiiiiiiiiiii... (Todas que testei responderam meio "animadinhas")

- Aí você engata pedindo a opinião dela em alguma coisa, por exemplo:

EU: Ei simpática, eu quero sua opinião. Qual dessas camisas você acha que eu devo comprar? (Mostra o link de 2 camisas que você viu em algum site na net)

HB: Ah, acho que a "branca" ta mais bonita. (Ela vai opinar)

EU: Ok, brigado. Simpática mesmo, acertei. Eaí, como você tá?/De onde é?/ Estuda aonde?/ Vai pra festa? (agora é com você cara, prepare os Neg's para tirá-la do pedestal depois de você ter elogiado ela, no caso, de "simpática").



Só isso. Como eu disse, é bastante simples, e simplicidade é minha principal característica, gosto de fazer o simples para engatar o difícil mais na frente. Fiquem a vontade para dar Feed e me dar dicas, pois como sou iniciante (só tenho 1 mes de conhecimento do Puabase), pode ser que não seja um bom opnener.

Espero ter ajudado, Feedem aí.. :ae


OBS.: Os moderadores podem ficar a vontade para eliminar meu tópico, pois caso o MSN GAME não seja permitido aqui no forum eu estou errado. Moderação, fico à sua correção/disposição, estou apenas tentando ajudar a formar um fórum melhor.. :)
Avatar pua
Barristan

Aprendiz

#600612 hahaha diferente... isso ai.

Mas na minha opinião Facebook/MSN game é uma faca de dois gumes... dependendo de como você fala pode ter inúmeras interpretações.. então cuidado na hora de dar negs hein galera, escolham bem.
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#600617
Barristan escreveu:hahaha diferente... isso ai.

Mas na minha opinião Facebook/MSN game é uma faca de dois gumes... dependendo de como você fala pode ter inúmeras interpretações.. então cuidado na hora de dar negs hein galera, escolham bem.


Concordo.
No msn não tem como você demonstrar sua postura alfa, seu tom de voz confiante, qualquer deslise ela vai achar que você é mais um nerd que só se da bem on line.

Maaasss, também pode dar certo.
Boa sorte os que forem tentar.

Abraços!
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#600627 Ok, jogo online é muito bom pra criar mais conexão, intimidade, pra marcar day 2... mas apelar pra opener e rotina de opinião em jogo online, bro?
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600641
R'Zanotti escreveu:Ok, jogo online é muito bom pra criar mais conexão, intimidade, pra marcar day 2... mas apelar pra opener e rotina de opinião em jogo online, bro?

To ligado brother, como disse sou iniciante e estou propenso a críticas de todos vocês. Também não recomendo o "MSN GAME" a ninguém, só é bom para criar uma intimidade como você disse, mas quem quiser, está aí, só estou com o intuito de complementar ainda mais o forum. Fiquem à vontade para usufruir Puas, podem usar também no Day game com alguns ajustes.. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600644
Barristan escreveu:hahaha diferente... isso ai.

Mas na minha opinião Facebook/MSN game é uma faca de dois gumes... dependendo de como você fala pode ter inúmeras interpretações.. então cuidado na hora de dar negs hein galera, escolham bem.

Falou tudo parceiro, é bom para marcar um Day 2, mas para a conquista (Jogar neg's e coisas do tipo) fica difícil. O meu objetivo com esse tópico foi só para mostrar a vocês uma forma que eu desenvolvi (muito simples por sinal) de divertir a conversa logo no início. Fiquem a vontade de usarem como quiserem.. ;)
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600658
Violeiro escreveu:Gostei ! ushauhusahas . Bem diferente ! Ao falar simpatica já vai estar qualificando ela!

Verdade, eu nem tinha notado esse ponto. Valeu brother.. ;)
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#600686 msn, face e coisa do genero sao otimos pra conhecer e conversar mais com mulheres
brinque muito, faça elas rirem mto, a ideia é fazer elas quererem conversar com você novamente
quanto a rotinas nesses games não da para usar sempre
mas um opener assim n faz mal n, eu ja vi foi pnl em msn game oq axo q é muito mais tenso
e diga-se de passagem funcionou super bem no lugar que vi e quando testei também
parabéns ai amigo
obrigado pela contribuição