Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058408 Slan, rapazes e Ases. Aqui vai um opener simples mas eficiente criado por mim para sets que estão sentados:

Você se aproxima do set, segura uma cadeira vazia que esteja naquela mesa e pergunta: Tem alguém usando



essa cadeira?/Tem alguém nessa cadeira?/

Tem alguém sentado aqui?.. (Como se quisesse pegar a cadeira) As meninas vão responder que não... Aí você senta e na hora que elas olharem para ti, você sorri. Nessa hora, geralmente elas riem, aí você ri junto e depois continua a interação.

E aí, curtiram? Dêem vossas estimadas opiniões abaixo e outras técnicas do gênero, por favor.

Grato

Mr. Fisher
Hao11

Aprendiz

#1058411 Esse opener vai ajudar muito em praça de alimentação, bar etc, mas não é "universal", não dá certo usa-lo em uma mulher num ponto de onibus e etc.
Mas, eu gostei dele para caramba e vou testar kk, porém ainda acho viavél usar a "Mão de Deus".
Hao11

Aprendiz

#1059062
Mr. Fisher escreveu:Salve, cara. Como é essa técnica da Mão de Deus?


Então Fisher, é uma tecnica que lembro de ter visto o Julien(RSD) usando(não me pergunte que video/curso, não me recordo).
Essa tecnica consiste em "estender" a mão na direção da HB(sem ser muito invasivo até pq além ofender, telegrafa muito interesse) às vezes até sem falar nada espere ela segurar(lgc caso ela não se sinta mal) e se apresente(set aberto) ou até mesmo puxe-a, de um abraço e se apresente(set aberto).