Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Crusher

Aprendiz

#359633 Ja usei esse mano!
Realmente é ótimo, claro que falha as vezes, mas o percentual de êxito é alto.

Boa ^^
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#359779 já tentei isso mas com nomes diferentes, eu ja conhecia esse abridor ha muito tempo (bem pelo menos é bem parecido) um amigo meu me ensinou e é bem efetiva mesmo apesar de eu gortar de invertar meu abridor na hora mesmo...
Littin

#360138 Cara esse opener eu já usei...Mas fica a dica...Use ele com a MULHER mais linda que voce ver em algum lugar...

Outra coisa que eu uso...Em vez de namoradinha..."Nossa você é identica minha ex-namorada"...(Olha a PRE seleçao MONSTRA)
piloto - MEMBRO EXCLUSIVO
#361724 Sinceramente, acho que pode funcionar com alguém que vc já conheceu e apenas esqueceu o nome... dá certo pra retomar uma conversa...

Mas com alguém que vc nem conhece? Cara, se vc não tiver a sorte de acertar o nome (se acertar pode jogar na mega sena pois é seu dia de sorte) a HB vai simplesmente olhar e dizer: "Não." Ela não vai falar o nome dela... a menos que vc pergunte... e ainda deve pensar: "pow, esse cara podia ter vindo com algo mais criativo..."
Stifller

#361756 Eu goste é um forma mais facil e simple para aborda.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#361989
piloto escreveu:Sinceramente, acho que pode funcionar com alguém que vc já conheceu e apenas esqueceu o nome... dá certo pra retomar uma conversa...

Mas com alguém que vc nem conhece? Cara, se vc não tiver a sorte de acertar o nome (se acertar pode jogar na mega sena pois é seu dia de sorte) a HB vai simplesmente olhar e dizer: "Não." Ela não vai falar o nome dela... a menos que vc pergunte... e ainda deve pensar: "pow, esse cara podia ter vindo com algo mais criativo..."



Fala piloto blz? etão irmão... pode ter certeza que funciona com quem tu nem conhece! já foi testado em campo! e nunca uma HB deixou de falar o nome dela... é automático! elas sempre falam o nome, pois é uma maneira dela dizer que não é a HB que você pensa ser!

não entendi a parte do mais criativo! pois ela achará que você a confundiu com outra pessoa! ela não irá pensar "Ahhh ele está dando em cima de mim"


acredite funciona! melhor ainda! teste em campo!


abs