Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Imp3rador

Veterano - nível 1

#364031 De acordo com o enunciado, opener simples porém efiaz.[i][u]Cara a idéia é simples, e muito inteligente, usei isto mais eu realmente conhecia a Hb, e fazia cerca de uns 10 anos que nao à via, cara ela foi super recetiva, eu costumo as vezes dizer a algumas garotas e dizer você nao tem cara de VANESSA e SIM de MARCELA, isso faz com que crie maior conforto entre as partes e ficando mais facil mandar as rotinas.
[/u]
:ae
Andrade0013

Veterano - nível 4

#364634 Cara, gostei muito.
Muito bom mesmo, e dependendo da situação você pode modificar um pouco, tipo falando que a sua "namoradinha" nao chegou a se despedir de você por exemplo, assim a HB mesmo não sendo ela (logico né) ela ira inconscientemente querer o seu perdão, e com isso ela ja estara um passo a mais nas suas mãos.

Abraço e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#366873
Imp3rador escreveu:De acordo com o enunciado, opener simples porém efiaz.[i][u]Cara a idéia é simples, e muito inteligente, usei isto mais eu realmente conhecia a Hb, e fazia cerca de uns 10 anos que nao à via, cara ela foi super recetiva, eu costumo as vezes dizer a algumas garotas e dizer você nao tem cara de VANESSA e SIM de MARCELA, isso faz com que crie maior conforto entre as partes e ficando mais facil mandar as rotinas.
[/u]
:ae


Boa cara! gostei do dizer que ela tem cara de tal nome! legal!

Andrade0013 escreveu:Cara, gostei muito.
Muito bom mesmo, e dependendo da situação você pode modificar um pouco, tipo falando que a sua "namoradinha" nao chegou a se despedir de você por exemplo, assim a HB mesmo não sendo ela (logico né) ela ira inconscientemente querer o seu perdão, e com isso ela ja estara um passo a mais nas suas mãos.

Abraço e boa sorte!



Boa! jogando com a PNL! legal Andrade!


Valeu pessoal!
Renatto

#366884 Mano muito bom, Gostei mesmo, isso faz a mulher falar com vc e ainda pode jogar ela dentro de uma historia que nem e real. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#369282 Seja um PUA até tomando banho! seja um PUA a qualquer momento! sinta essa energia!


É incrível que depois de um tempo no mundo PUA tudo se torna automático, se a pessoa se entrega de corpo e alma a essa filosofia!


abs galera
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#389188 Fala galera! Estou sem tempo para postar no fórum, assim que minhas provas terminarem responderei a todos! Agradeço a todos pelas críticas, sugestões e agradecimentos! Abraço irmãos PUA’s!


Don Gabriel