Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359311 Fala Pessoal, mais um opener pra vocês! jogando no indirect



DonGabriel: Olá, teu nome é Fernanda?

HB: não, meu nome é Vanessa

DonGabriel: Nossa jurava que era você! você é muito parecida com a Fernanda, e tipo, faz muito tempo que não há vejo
acho que uns 15 anos, na época ela era a fim de mim e eu dela, mas nós tínhamos apenas 7 anos e o máximo que fazíamos era
dar beijo na bochecha e trocar cartinhas kkkkkkkk

HB: blablablabla...

Bom nesse opener você mostra uma pré-seleção (e bota pré nisso kkkkk), também exite um tempo falso, fazendo com que ela sinta que já te conhece a muito tempo, e ainda que já foi tua namoradinha, você poderá fazer comparações entre elas duas, em fim...

Há a possibilidade dela dizer que o nome dela é aquele de fato! kkkkkkkk, já aconteceu comigo três vezes, bom mas ai no decorrer da conversa ela vai descobrir que ela não é a mesma pessoa (você vai mostrar isso a ela, mas sempre se comportando como se fosse ela... tipo fazendo perguntas, você mudou de cidade né?) e depois você joga a da sua namoradinha que se parece muito com ela!

Já abordei vários sets contendo mais de uma menina (no máximo três), aí o legal é improvisar podendo até existir garotos no grupo, tipo:

DonGabriel: Hei, vocês não são HB1, HB2, e você não é o Mike? que estudaram comigo no colégio tal? e posteriormente utilizando a mesma técnica, ou agrupando outras


Bom pessoal, sempre deu certo esse opener! gostaria de compartilhar com vocês!


abraço


DonGabriel
Editado pela última vez por DonGabriel em 06 Set 2011, 16:06, num total de 1 vezes
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#359328 Eu particularmente gostei man =)
Inclusive já fiz algo parecido, só que no caso realmente aconteceu comigo eu era pequeno e tinha uma garotinha dois anos mais velha, que vivia dizendo que iria se casar comigo e com meu irmão gêmeo ao mesmo tempo, achoque eu tinha dentre 6 a 8 anos ( história verdadeira), eu acabei vendo uma mocinha loira no ônibus lendo um livro uma vez, e usei isso, é incrível funciona mesmo, mas a garota não era essa minha paquerinha de infância, só me lembrei dela quando vi o alvo... realmente muito parecidas, é realmente um openner que eu também garanto dar certo por experiência própria. Muito bom mesmo! =) :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359336 Ctrl+C, então man é um bom opener, sempre utilizo!


que legal que aconteceu com você! opener é bem isso mesmo! histórias reais, ou possíveis!



abraço
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#359369 O opener é bom msmo, ja tive que usar algo parecido qndo esqueci o nome da hb que tava conversando, uma amiga apresentou a gnt e começamos a conversar mas acabei esquecendo o nome dela (sim mancada ;s) e contornei falando que ela lembrava uma garota que estudou cmg qndo pqno e foi a mesma historia das cartinhas e tal, nesse caso funcionou mas nao é algo que aconselho a fazer, foi uma situaçao de emergencia que deu certo;