Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#689026 E aí galera, eu reparei numa HB 9 na academia e nem tinha assunto pra falar, ou via alguma aproximação... levo meus
treinos à sério e tal, mas queria chegar, então hoje fui ver qual era... já tinha conseguido algo com esse opener 2x e tinha dado certo...

Pua: Ei, me diz uma coisa, tu tava no shopping ontem?

HB: (Não importa a resposta)

Pua: Ahh, é porque te vi (vi um clone seu) no shopping, ia até falar, mas tava com namorado, achei melhor não...

HB: (Aqui ela falou que não tinha ido, riu e ainda disse que nem tinha namorado)

Pua: ~fluffy talk~ (A partir daqui, me apresentei, perguntei o nome dela... etc etc etc)

~infelizmente ela tava no ultimo exercicio, mas foi legal...

MORAL DO OPENER: Se ela demonstrar o mínimo de interesse, vai continuar a conversa e de quebra dizer que não tem namorado... como aconteceu hoje...
é aqui onde seus skills (MM/Direct/Natural) vão entrar... Boa sorte galera!
Avatar pua
Prince Love

Veterano - nível 4

#689027 Realmente voce foi criativo, quando vc disse que ia ir falar com ela... Voce devia ter feito OQUE sua fala anterior disse, FALAR O QUE VOCE QUER COM ELA, te achei linda e quero te conhecer... Ótimo opnner
Avatar pua
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#690641 Caralho, opener muito bom! Você chega sem demonstrar ameaça e ainda descobre se o caminho tá livre pra
você continuar jogando. Sou adepto e praticante do Direct, porém, achei ótimo e muito bem sacado esse opener.

Próxima vez que sair pra um day game usarei com certeza... detalhe é que tentarei também dar uma adaptada pra
continuar jogando no Direct, postarei um relato sobre isso essa semana, vamos ver o que rola...