Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Cadinho

Aprendiz

#858631 Fala meus amigos , primeira ?

Esse "xaveco" aconteceu naturalmente comigo e acabou resultando em KC


Depois de um pouco de conversa com uma garota que eu conheci e que me encarava muito eu falei :

[justify]Cadinho : O que você fica pensando quando ta me olhando ?[/justify][justify]Ela : blablablabla e você ??[/justify][justify]Cadinho : (falando no ouvido e kinando um pouco) Eu fico admirando sua boca .. pensando se você beija bem ..[/justify][justify]Nesse momento comecei a beijar a bochecha dela fui me aproximando da boca e ... KC[/justify][justify][/justify][justify]Abs ![/justify]
dombartorinie

PUA Avançado

#861674 "Pensando que você beija bem kkkkkkkkkkk MUITO FERA...... cara é super simples mais facilita muito kc, porque sem essas rotina ela dão O RUM mais facilmente, falo ae abração.!
Avatar pua

Criador do tópico

Cadinho

Aprendiz

#861871
Aless escreveu:hahahaha

curti!!

Mas você disse que usou depois de conversar um pouco. Como openner você já testou?




Não, mas acho que daria certo.

Abs!
Avatar pua
du reggae

Aprendiz

#861892 Salve salve

oppener irado meu nobre brother, mostra postura alpha, e trabalha massa a mente da hb, bem ousado
Avatar pua
IceBlack

Veterano - nível 1

#862057 Como opener eu tenho dúvidas sobre a eficácia... Foge muito, talvez alguma coisa mais puxada pro C&F nesse mesmo estilo deve ser mais efetivo.
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#862307 Creio, sim, que funcionaria bem como opener, mas apenas nesse caso que a HB já deu a deixa de estar te olhando antes de vc ir falar com ela. Acredito que geraria uma boa risada, já que ela já havia gostado de vc e por isso estaria aberta pra um bate papo. Porém, não usaria com uma desconhecida que não tivesse batido o olho em mim antes. Não teria o que ela estar pensando sobre mim se não tivesse me analisado antes.

Abs,

Divine
Avatar pua

Criador do tópico

Cadinho

Aprendiz

#866709
Divine escreveu:Creio, sim, que funcionaria bem como opener, mas apenas nesse caso que a HB já deu a deixa de estar te olhando antes de vc ir falar com ela. Acredito que geraria uma boa risada, já que ela já havia gostado de vc e por isso estaria aberta pra um bate papo. Porém, não usaria com uma desconhecida que não tivesse batido o olho em mim antes. Não teria o que ela estar pensando sobre mim se não tivesse me analisado antes.

Abs,

Divine




Fala meu amigo , primeira ?

Como eu disse não usei isso como uma abertura e sim um ''xaveco'' para chegar ao KC , sim ela estava me olhando muito antes de começar a conversar com ela. Você pode usar assim :

Divine : O que você fica pensando quando esta conversando comigo ?
Ela : blablablabla e vc ?
Divine : [highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif](falando no ouvido e kinando um pouco) Eu fico admirando sua boca .. pensando se você beija bem ..[/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abs ![/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]