Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#905496 Fala cafaaaaas!

Venho aqui dar uma opção de opener pra galera que frequenta academia.

Foi testado hoje, e com sucesso. Este é um opener bem simples, pode ser usado pra alunas iniciantes ou antigas.

Pontos necessários:

1 - frequentar uma academia.
2 - Ter uma boa base sobre a execução dos exercícios (pra não falar merda).
3 - Estar confiante.


Você prestará atenção na execução. geralmente a pessoa faz certo até certo ponto do exercício, ai começa dar aquela roubada. E é nesse momento que você entra. Se for aluna novata, melhor.

Você passa por ela, de uma olhada e diz: Você está fazendo errado! (e continua andando)

Ai ela vai acabar de fazer, tu chega e completa explicando onde ela está errando e como deve fazer.
Ex: Eu falei sobre a chin ups, ela estava fazendo com os braços muito fechados e descia pouco, ai explique e continuei

Após isso eu mandei a seguinte frase: É bom que tenha aprendido, não vou explicar de novo! em um tom C&F

E puxei a conversa dizendo: Tu é aluna nova?


Ai rolou um FT e ela terminou a serie dela e foi embora... Mas o gancho pra conversa está ai.


Espero ter ajudado galera, e se eu ajudei comenta ai...

Bons Jogos a todos!
:legal
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#905560 Gostei. Soa natural, manda DVS sem forçar e dá muito gancho pra conversa. Contudo, tem que tá bem calibrado.
Avatar pua
Fadel84

Aprendiz

#905565 Poderia ter mais situações de academia por aqui, é muito escasso, praticamente raro... Eu frequento academia há anos, fico lá malhando, mas sem a menor idéia de como conseguir "aquele opener". Não é um lugar que eu consigo ficar conversando com as mulheres.

Alex, sobre o opener que vc utilizou, a garota deve ser bem novata, ou estar fazendo o exercício de forma bem errada, pq muitas pessoas que já possuem uma base odeiam serem corrigidas.
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#905583 Boa tarde !

Legal o Openner, em certas situações é legal pra começar a conversar.
Eu geralmente quando estou na academia chego sempre pedindo pra revesar, ai ja joga uma ideia de queimar as porcarias do FDS ae o papo vai embora.

Use a criatividade, adrenalina e atitude que na academia as mulheres vao pra treinar (claro) e conhecer HOMENS (DE ATITUDE).
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#905641 Valew ai galera :ae

Fadel84 escreveu: Alex, sobre o opener que vc utilizou, a garota deve ser bem novata, ou estar fazendo o exercício de forma bem errada, pq muitas pessoas que já possuem uma base odeiam serem corrigidas.


Então cara, ai é que tá. Quase 100% das pessoas, quando estão perto da falha dão uma roubada.

Primeiramente tu não vai falar alto pra geral ouvir, vai falar discretamente. Segundo que a galera fica bolada quando alguém corrige mesmo, mas é algo que tem que acontecer. E você sendo C&F ameniza muito. E terceiro... Você vai explicar como se faz. E isso mostra que você não quer se mostrar, e sim ajudar.

Uma dica é não se prender muito depois de abrir. Abra, converse um pouco e vá fazer. Depois volte e fale novamente... E assim vai indo.

Bons Jogos! :legal