Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#925654
R. Ferrara escreveu::) Cara mto bom esses Openers situacionais
Esse é o nivel q desejo chegar, de forma natural e se apropriando a cada situação
:ae


Você com certeza chegará lá! :ajoelhar

Abraço e valeu pelo feed! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#928440
wdelima escreveu:Realmente são funcionais, um pouco de observação e criatividade = resultados incríveis


Obrigado pelo feed! :ae
Eglesthor

Aprendiz

#933827 Eu fiz isto uma vez, antes de ler este artigo até, mas foi pq eu tive uma chance e precisei aproveitar.

Foi mês passado, na minha segunda semana como pua, isto é, como iniciante, tava andando numa ciclovia onde o povo costuma correr, andar e pedalar. Vi 3 meninas e un cachorro, aproveitei a chance, me preparando enquanto chegava perto, não teve cono usar a regra dos 3 segundos, acho que não acelerei nem dessacelerei.

Cheguei nelas e soltei o miguea: Qual a raça do cachorro?
Uma delas: tal raça(que costuma ser vista cono fêmea).
Outra delas: É macho

Ai disse que tinha um filhote lá em casa e fui improvisando a história. TUDO no improviso, não deu nem KC nem PC, TB pq eu tava tendo que ir correr lá.

Mas pra quem tava com pouca experiência puxar um assunto e prender a atenção se 3 meninas de una vez, gostei bastante do resultado.

Não lembrei de aplicar nega, posso ter cometido erros na postura, mas em fim, improvisei bastante, mando melhor no improviso que enlatados, quando surge uma oportunidade boa.