Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#925550 E aí garotos, rapazes e senhores, como vão? :ajoelhar

Nesta jornada do PU por onde todos caminhamos existem algumas técnicas que muitas pessoas diziam ser infalíveis, não é mesmo? Porém quando você tentou usá-la infield ela foi desastrosa, ou não funcionou como você imaginasse. Na minha concepção de game, não existe técnica perfeita, porém, existem algumas "técnicas" ou até mesmo "openers" onde o índice de rejeição é MUITO PEQUENO. Você duvida? :louco

O QUASE infalível OPENER SITUACIONAL


Você só precisa de duas características para executá-lo com perfeição: ser CRIATIVO e OBSERVADOR. Apenas isso. Quando você pretende abrir com uma HB sozinha ou um SET (seja em um daygame ou nightgame) basta apenas ter a percepção de algo que acontece no ambiente e jogar a isca.

Cito exemplos em NG que eu mesmo usei e que funcionaram muito bem:

Em uma determinada balada o show estava demorando MUITO para começar! Pronto! Já tinha a ideia na mente e fiz a abordagem em duas HBs:

E aí garotas, esse show vai demorar para começar ou posso esperar aqui e já ir esquentando um café para tomar cedinho?


Elas riram muito e engatamos uma conversa legal.

Em outro momento desse mesmo rolê quando avistei uma linda garota sozinha, cheguei de forma firme e disse:

Eu quero 3 motivos pelo qual você tá sozinha aqui com esse copo de breja na mão!


Conseguiram sacar? O opener situacional é a chave do sucesso e é muito simples de ser criado: QUALQUER DETALHE DO AMBIENTE OU ATÉ MESMO DA GAROTA PODE SE TORNAR UM ABRIDOR. Em todo o tempo que pratico a arte, em 95% dos casos a receptividade é grande.

Cito mais exemplos:

Em determinada vez estava em um barzinho em uma cidade vizinha com amigo, quando o cantor começou a cantar um inglês completamente ridículo. Perfeito! Em questão de segundos vi duas HBs sozinhas no balcão, levantei e abordei:

Ei, tudo bem? Olha, o que vocês acham de fazemos uma vaquinha e pagarmos um curso de inglês pra ele?


Elas simplesmente se cagaram de rir.

Se vocês conseguirem aliar o situacional com algo engraçado, você GANHA a interação logo de cara. A partir daí é só mostrar o seu jogo e ser feliz! :mau

Quando forem abordar e não quiserem jogar de forma direta, lembrem-se: PERCEBAM OS DETALHES DO LOCAL, PERCEBAM O ESTILO DA GAROTA, TENHAM A PERCEPÇÃO DO QUE ACONTECE NAQUELE MOMENTO NO AMBIENTE e criem seus openers baseando-se nisso, TESTEM, o resultado é SENSACIONAL! :ae

Um abraço e bom game a todos!
Keep Sarging! :legal :twisted:
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#925566 Nunca testei...Parece um opener bem legal para usar em baladas
No daygame gosto de ser mais directo ;)
Gostei do post

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#925567
PureSteeL escreveu:Nunca testei...Parece um opener bem legal para usar em baladas
No daygame gosto de ser mais directo ;)
Gostei do post

Abraço


PureSteeL, agradeço o feed no meu tópico, o abridor é bom e realmente funciona, mas a ideia principal do post, além de mostrar alguns openers, é incentivar a galera a usar dos detalhes do local no momento para criar o seu próprio na hora! :louco :ae

Valeu, mais uma vez, pelo feed!
Abraços!
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925583 Isso é ser natural, eu uso muito também. Pra mim todo mundo aqui tinha que dominar isso, o que não é nem um pouco difícil ne, é o básico do básico. Belo artigo

Parabéns e Sucesso
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#925601 Gostei muito do opener do café hahaha e vou usar ein
Mas discordo sobre o que voce disse sobre as tecnicas infaliveis sendo desastrosas infield, isso pode ser culpa da vibe errada que o player transmite para as hbs na hora.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#925621
ALEX DE OLIVEIRA escreveu:Muito bom seu tópico!
O opener situacional, abre infinitas possibilidades de abordar.


Exatamente, é muito bom você ter um leque de possibilidades e conseguir enxergá-las de forma clara na sua mente. :yaaah

Abraço, Alex!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#925622
SHC16 escreveu:Isso é ser natural, eu uso muito também. Pra mim todo mundo aqui tinha que dominar isso, o que não é nem um pouco difícil ne, é o básico do básico. Belo artigo

Parabéns e Sucesso


Fala SHC16, de boas?

Naturalidade é uma arma boa mesmo. Quem ainda não domina, é só ser um pouco mais criativo e observador que vai passar a dominar numa boa. Esse básico do básico em muitas oportunidades se saem muito melhor do que rios de teorias :)

Abraços e valeu pelo feed!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#925623
Fallen Angel escreveu:Gostei muito do opener do café hahaha e vou usar ein
Mas discordo sobre o que voce disse sobre as tecnicas infaliveis sendo desastrosas infield, isso pode ser culpa da vibe errada que o player transmite para as hbs na hora.


Eu tenho que discordar de você também, pois pra mim não existe técnica infalível. Por mais que uma rotina/opener seja boa, BL do cara seja impecável e tudo mais, nem sempre ela vai funcionar e o jogador conseguirá hookar o set, porém vale lembrar que falo isso com relação a RECEPTIVIDADE das mulheres. :)

O opener do café foi bacana mesmo, hahahaha!

Um abraço, Fallen Angel e bom game! :ae
Avatar pua
R. Ferrara

Aprendiz

#925635 :) Cara mto bom esses Openers situacionais
Esse é o nivel q desejo chegar, de forma natural e se apropriando a cada situação
:ae