Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

jhadrl

Aprendiz

#589800 haha que engraçado o jeito que vocês encaram isso. Como se tu fosse criar um clube da luta ali no meio mesmo, sem nenhum tipo de moderação.

Chris rocks, obrigado pela contribuição, essa é a ideia.
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#589852 Não gostei, na boa, horrível.

Você vai lá só pra levar um tapa? parece que você é o cachorrinho dela.
Sem ofenças.

Mas essa é uma boa forma de você perder valor e social proof.
Se você quer ir lá falar com a garota, Apenas vá!!

Nós temos que parar de complicar as coisas, é simples, vai lá e fala oque você pensa, como diria o David X.

Mas é claro, com estilo. hahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

jhadrl

Aprendiz

#589860 haha genial. vou gravar um vídeo sargeando com esse opener. Quer dizer que se eu conseguir um kc decente abrindo o set com o pior opener do mundo, eu mereço um prêmio, certo?
Avatar pua
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#589939 Cara voce nao vai acreditar, mas um amigo meu conheceu a namorada dele dessa forma!!!
ele estava enchendo o saco da menina e falou: me da um tapa na cara entao!!
ela deu e então ELE PEDIU OUTRO só que MAIS FORTE kkkkkkkkk
após uns 5 tapas na cara eles se pegaram e hoje em dia sao namorados !!!
[dividir][/dividir]

Look Up, Get Up, and Never Give Up!
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#590180 Sério, vocês esquecem que um simples "Oi" já é um excelente opener, querem ficar inventando e se ferram
Esse opener não vai te levar há lugar algum, o máximo que a HB vai pensar é: Esse cara é um babaca
Se ao menos fosse um opener especial, que já gerasse atração ou algo do tipo..
Esse simplesmente é o pior abridor que já vi em toda comunidade PUA, acho que até aquele opener da Desclicopédia é melhor que esse
"Quem peida mais, o homem ou a mulher?"
HAHA
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#590186
jhadrl escreveu:Sim, é isso mesmo que você acabou de ler.

Pré-requisito: Pelo menos 2 wingmen / amigos.

Isto foi usado por mim na noite passada em uma garota... vamos chamá-la de Luísa.

Abri um 3-set: HB6, HB7 e Luísa a HB9.

Eu: Gente, isso é muito constrangedor ok ... não me julguem. Meus amigos lá (aponta para os wingmens) e eu acabamos de jogar um jogo de beber, e eu perdi. Então o que eu tenho que fazer é vir aqui e dizer algo super terrivelmente desagradável para todas vocês ... acontece que eu não quero dizer ... porque é super terrivelmente desagradável. Então, se você (HB6, não o alvo) quiser me bater aqui, (aponte para a bochecha) para que eles pensam que eu disse isso, eu já vou estar feito.

O resto é com você. Ele só deve realmente ser usado uma vez em qualquer bar/festa porque realmente chama muita atenção.

Funcionou perfeitamente ontem à noite, verdadeiramente notável. A HB6 não quis me dar o soco então pedi pra Luísa bater ... porque ela "parecia o tipo de guria que bate em caras de vez em quando" hehe

Use com cuidado, e se preparam para uma bofetada.

Beleza brother, beleza.
Ja entendemos que usou, e deu tudo bem e tal.
Mais me diga uma coisa, sua intenção é perder AA, ou pra seduzir e pegar alguem ?
Porque se for pra perder AA, esta indo muito bem !
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#590187 Vocês são é muito bitolados com essa boiolagem de DHV, valor, social proof e o escambau.

To aqui imaginando a cena e aposto minhas bolas que é engraçada e divertida para você e para elas.

- Querendo ou não, será o acontecimento da noite para elas. Nunca aconteceu antes e, provavelmente, não vai acontecer de novo. Elas vão comentar por séculos. Qualquer facebook ou telefone que você pegar vai gerar conversa depois. Se você se encontrar com qualquer uma delas também.

- Usando a entonação e a linguagem corporal corretas, pode ser bem sexual. Como um camarada acima falou, o contato forte desse tipo pode aumentar a tensão rapidinho. Quem nunca deu/levou um tapa na cara transando que atire a primeira pedra.

- Sobre prejudicar social proof: isso é baboseira. Se feito da maneira correta, elas vão rir, antes durante e depois do tapa.

Não é o tipo da coisa que eu uso rotineiramente para abrir um set, mas, com certeza, faria isso comendo água com as pessoas certas.

Peace!