Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#591710 Já vi isso ai, num episódio de How I met your mother.
Como fez para continuar no set? Porque você supostamente teria que sair e voltar para seus amigos e esperar as HB's virem até você e puxar papo, mas se elas não voltassem, você teria dificuldade de abrir outros set's, uma vez que você de fato tenha chamado tanta atenção das outras de forma negativa.
Se ver, responde ai.
Abraço,
Benjamin.
roycano - MEMBRO EXCLUSIVO
#598366 Já usei uma dessas uma vez. Mas eu não era PUA ainda e não sabia como continuar a partir daí, mas foi otimo pra abrir o grupo.
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#598674 hahahaha vocês ligam muito pra isso de DVS e tal, é só uma balada, vão haver outras!
Acho que no mínimo valem as risadas, e se realmente baixar seu valor, ótima oportunidade de praticar uns DVS pra se testar e ver se consegue sair dessa. Pro cara que gosta de novas experiências isso aí não assusta.
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#598683 - muito bom, meu jovem, precisamos de gente disposta a ousar e errar até acertar num estilo próprio. se você achou isso divertido e não se sente humilhado, vá em frente. eu não faria, mas achei bem ousado e muito divertido.
Avatar pua
novatopua - MEMBRO EXCLUSIVO
#600269 Irmão se me permite vou dar uma idéia
que tive com base do titulo do seu opener!

PUA: Me dá um tapa na cara?
HB: Porque?
PUA: Porque estava querendo te roubar
um beijo e acho que isso é muito errado!

É bem simples não testei, talvez alguém
adapte melhor ele! Abraços!
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#601876 Que isso cara, isso perde totalmente o foco , que é fazer uma socialproof e demonstrar valor superior de inicio.
Não uso isso nunca kkk.