Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

jhadrl

Aprendiz

#589581 Sim, é isso mesmo que você acabou de ler.

Pré-requisito: Pelo menos 2 wingmen / amigos.

Isto foi usado por mim na noite passada em uma garota... vamos chamá-la de Luísa.

Abri um 3-set: HB6, HB7 e Luísa a HB9.

Eu: Gente, isso é muito constrangedor ok ... não me julguem. Meus amigos lá (aponta para os wingmens) e eu acabamos de jogar um jogo de beber, e eu perdi. Então o que eu tenho que fazer é vir aqui e dizer algo super terrivelmente desagradável para todas vocês ... acontece que eu não quero dizer ... porque é super terrivelmente desagradável. Então, se você (HB6, não o alvo) quiser me bater aqui, (aponte para a bochecha) para que eles pensam que eu disse isso, eu já vou estar feito.

O resto é com você. Ele só deve realmente ser usado uma vez em qualquer bar/festa porque realmente chama muita atenção.

Funcionou perfeitamente ontem à noite, verdadeiramente notável. A HB6 não quis me dar o soco então pedi pra Luísa bater ... porque ela "parecia o tipo de guria que bate em caras de vez em quando" hehe

Use com cuidado, e se preparam para uma bofetada.
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#589583 Uou!!

Cara, essa tem que ser usada tipo no "Tudo ou nada", visto que tu pode perder Social Proof dependendo do caso...Imagine, no meio da balada, todos te vêem levando um tapa, tu chega no próximo Set e as HB's perguntam: "Por que ela te deu um tapa?"

Ou não...

Em um Field grande ningúem repararia nisso. Mas eu só usaria em uma HB 10, pra valer a bofetada! Hahaha
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#589604 Não concordo nenhum pouco com esse opener,pois você se coloca em uma posição de submissão,gera DLV e ainda por cima você corre riscos de ser agredido só para abrir com uma HB. Com certeza prefiro outro opener convencional,opener situacional ou até mesmo direct.
Avatar pua

Criador do tópico

jhadrl

Aprendiz

#589648 Vocês estao esquecendo de um fator importante em qualquer opener: a ENTREGA.
Tudo depende do momento, da forma e da postura na hora de falar o opener. E certamente, elas vão achar bem mais engraçado do que querer de fato te dar um tapa.

Detalhe: LEVAR UM TAPA DE UMA HB9, 10 É UMA HDV.
No próximo set, tu pode dizer que era uma ex que te persegue. Tu pode inventar muita coisa.

Vamos tentar outra ideia entao: esse opener poderia funcionar um pouco melhor se ao invés de ir até elas e dizer que seus amigos estavam fazendo você dizer algo horrivel, falar que seus amigos estavam fazendo você pedir um beijo, mas você não queria torná-las desconfortáveis, entao elas podiam apenas dar um tapa na cara, para que eles vejam que você pediu. Dessa forma, tu pode até fechar um KC certa vez ou outra.

Se ela de fato te der um tapa, tu pode dar um neg, dizendo que ela bate igual a um homem, e dá um nome de homem pra ela. Daí tu segue o teu jogo, afinal uma situação cheia de emoções já vai ter sido criada ali e certamente, é um opener dificil de ignorar.

Outra opção é, se ela não te bater, que vai ocorrer certamente varias vezes. Tu segue teu jogo normal e ainda dá um bounce nelas até os teus amigos depois. São muitas possibilidades.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#589693 Independente de baixar ou nao o valor, achei uma merda. Nao admito nem brincadeira de bater por parte de uma namorada, que dira isso.

Se Usar cabelo do Justin Bieber for uma super DVS por exemplo, nem fudendo que eu usaria.
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#589707 Sei que as intenções foram ótimas e tentar ser engraçado é uma coisa boa.
Tapa na cara e em público são os opostos de tudo o que você tenta passar.
1- Tapa na cara é falta de respeito. Uma mulher que faz isso com o cara literalmente não respeita. Troque isso por um soco no braço ou pede para ela fingir que se sentiu realmente ofendida com o que você disse.
2- Invente então que na verdade eles apostaram que você não teria coragem de dizer a ela (inclui um Neg aqui) algo estilo: Eles disseram que seu sapato é chamativo mas vou te dizer que são os sapatos chamativos mais bonitinhos que já vi.
3- Feito isso você continua e leva.

Isso foi o que EU pensei para tentar melhorar. O tapa na cara é algo muito sério. Pessoa nenhuma deve bater na cara de outra, isso gera brigas sérias independente dos sexos envolvidos.