Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
CRISS
#590194 humilhante, nao faria isso. seria apelaçao e desespero.
Avatar pua
MrFeeH
#590205 Man vs tá doido de fazer OIAJSAJSA '

Baixa seu valor , e depois que você tomar um tapa com que cara você vai ficar ?

HEHEHE ... Ás vezes o jeito que você uso foi diferente , o contexto tudo !

Mais desse jeito ai não tá certo não kk
Avatar pua
felipe master
#590231 existe um problema nesse opener
o problema é que ela pode realmente acreditar em voce e te dar um tapa(mesmo que não seja forte) e nao dar brecha pra continuar a conversa
isso vai sinalizar pra todo o ambiente que voce levou um tapa
e que voce pode ser desagradavel com as mulheres e isso pode criar repulsa e seu social vai pelo ralo
sem contar que seus amigos vão passar a ignorar voce
pois nao vao querer ser vistos com um cara mala que leva tapa e mulher a troco de nada e volta chupando dedo
os openners tem que ser menos violentos e mais amistosos
se for violento como esse a mulher vai pensar que voce e seus amigos sao loucos

"que tipo de merda esse cara quer falar que é assim tao horrivel? :parado
os amigos dele devem ser doentes e devem ter proposto algo muito constrangedor e horrivel pra ele vir aqui :lingua
e nem ao menos ter a coragem de falar o que realmente é." :shii

maas esse openner TALVEZ dê certo dependendo da sua BL,da recepção da garota,do humor dela,do seu humor,de vários fatores...
dar certo até pode dar,mas não é certeza e as chances de dar merda existem
então ao meu ver,é melhor se focar em coisas mais sutis e que não assustem a garota
e que mostrem que você é um cara normal,mas mais interessantes do que os outros
mas esse openner aí vai fazer parecer uma criança brincando com os amigos e que perdeu uma aposta
esse openner pra mim não demonstra maturidade e dependendo da HB isso pode te fazer perder a noite
não leve isso como uma critica destrutiva,mas tente melhorar,aprimorar esse openner de um jeito que não passe uma imagem de imaturo e estranho
ao invés disso porque você não coloca algo mais sutil?
como por exemplo:(essa eu vi aqui na comunidade,e foi designada pra outra situação,mas eu acho que funcionaria nessa tambem)

"eu falei com meus amigos ali que eu iria vir aqui e dar minha cara a tapa pra te dar um beijo" :legal
aí a HB vai ficar sem reação :o ,ou vai tentar falar alguma coisa,e aí você pega a mão dela e beija a mão dela(como os antigos romanticos kkkk)
e logo depois imenda:
"gostou?"(como que dizendo pra ela que seu beijo era só na mão dela,mas com certeza antes disso ela pensou que fosse na boca) :louco

e a partir daí já engatar em alguma conversa,pois acho que ela seria mais receptiva a você do que se voce chegasse pedindo pra ela te dar um tapa na cara
mas isso é a minha opinião
e talvez eu esteja errado,mas eu não sei,quem sabe?
mesmo assim tenta melhorar esse seu openner aí cara
com umas revisões e alguma adição ao openner talvez ele fique show de bola :ae
Avatar pua
PaulPhoenix
#590246 Me imaginei usando essa rotina... kkk

Imagem
LokiSFreitas
#590780 Seria bem mais útil ser direto, as chances são muito maiores do que falar sobre um jogo, que elas obviamente considerarão ridículo, e ainda pedir que ela mostre a todo mundo em volta que ela tem valor (muito) superior ao seu.
Avatar pua
JonathanSouzaa
#591518 Nao gostei muito nao parceiro kk

Mais vale a pena tentar !
Heitor Patrício
#591532 RSRSR, pow ateh q foi engrassado ... mas se for pra mi levar um tapa na krs na frent de todo mundo soh por ir falar com uma mulher ...
Avatar pua
Instint0
#591536 Cara vai nessa.

Uma hora tu vai achar uma louca que vai te meter a mão na cara.

Sem falar que ela vai te achar um frouxo mentiroso, que quer falar algo mas não fala.
Avatar pua
Renan Bastos Gomes
#591542 kkkkkk
suas intenções foram as melhores possiveis eu sei disso, mas isso pode gerar um DVI forte no local cara, então se funcionou contigo meus parabens ;D
AlexLopes
#591569 o titulo do topico me fez pensar que o opener realmente fosse 'me da um tapa na cara'..

eu acho mais legal um que eu vi aqui no forum que é
'me de um fora'
ai vc explica que uma pesquisa de harvard (ou qlqer outra universidade top) comprovou que é bom p/ o homem levar um fora e blablabla;. rsrs