Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#602647 Olha, senti uma puta confusão nesse trecho. Você se explica muito, como se estivesse pedindo a autorização delas para ELAS te baterem.

Na minha opnião eu não curtir, gosto dos opnners pequenos e que demostrem mais valor. Ou mesmo que não derrube o seu valor.
hattrick

#604773 se ao menos houvesse como saber se a HB é do tipo que gosta de dar e levar tapa na cara quando transa, poderia remotamente ancorar alguma emoção dela...mas a incerteza é grande demais. e as demais pessoas do local vão achar isso muito engraçado, mas ela sai como a vencedora e vc o ridicularizado. trocando em míudos: vão rir com ela e vão rir de vc. mas como tudo na vida tem um lado positivo, vc parece ser um cara audacioso...um pouco mais de trabalho na parte criativa e deve conseguir criar algo mais eficaz.
valeu e keep on playing.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#604796 como eu digo "tapa na cara soh na cama pelado com uma GG"
em publico, nunca, jamais..


e como o Chris Rocks disse, eh algo muito serio, sem contar que as mudanças que ele fez tornaram o opener muito mais convincente hehe
e por aki, as hbs concerteza bateriam kkkk entao nem rola kkk eu queria ver vc levar uma bofetada em um set, e manter uma interaçao com respeito kkkk abaixa muito o valor.. mesmo sendo feito na brincadeira..

att
Fred