Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

diplomata

Aprendiz

#580758 Pessoal,

Demostrar valor e que seu tempo é muito precioso em um única tacada, além de ser natural! Comprovado!
Mesmo que vá de ônibus/metro ou por qualquer outro meio, aborde o set ou HB com uma simples pergunta:

Diplomata: Você sabe onde posso pegar um taxi? Tem o telefone?

Essa é uma pergunta que ninguém se recusaria a responder. Das respostas, o neg e a demostração de valor.

HB: Não sei.
Diplomata: Você não mora aqui? Eu sou de Floripa e não sei como pegar taxi.
HB: Sou da cidade X
Diplomata: Nossa, bem longe! (NEG) Nunca ouvi falar! (NEG)
HB: (ela vai justificar - IDI)

Se ela disser que sabe também é possível desenvolver.

HB: Sim, fica ali. ou Sim, o telefone é (XX)...
Diplomata: Nossa, obrigado! Você mora longe! (NEG)

Bom, podem usar/melhor.
Se ajudei, por gentileza, agradeça ou faça sua crítica - o nosso objetivo é sempre melhorar!
Avatar pua
Hendall

Aprendiz

#580775 Bom...pórem ela é meio que vazio entende leva a uma conversa situacional demais ,porém usando-o com alta energia seguido de algumas rotinas...pode ficar interessante...valeu o esforço mano ...tambem estou começando...Fica na Paz e Sucesso!!!
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#580785 nao gostei, a HB pode responder

"voce nao e daqui?" FOI GROSSO ela responde "sou sim, apenas nao ando de taxi com muita frequencia"

pronto voce se ferrou e perdeu alinha na rotina
Avatar pua

Criador do tópico

diplomata

Aprendiz

#580802 Realmente, LeoCps, parece grosso. Mas não conto somente o que é falado, mas também como estou agindo, linguagem corporal.
Usei com cuidado, Hendall, e não conduzi para o situacional; mas claro que foi um risco enorme.
Obrigado pessoal.
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#794854 Sim, achei uma abertura de baixo risco.
Mas com poucas informações de DVS e a abertura não proporciona uma gama maior de respostas da HB.
Seria mais interessante você tentar acertar a cidade que ela mora, falar qual lugar que você pretende ir, o que você pretende fazer na cidade ou já fez e nisso você proporcionará para ela mais ganchos de conversas. E depois prosseguir na evolução do jogo.