Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

#576113 Esse opener é indicado em casos em que há uma HB está debruçada em boates com 2 pavimentos e ela esteja no 2º que geralmente é vip e está olhando para baixo...

Wolwo - Sabia que é feio ficar reparando nos outros? (sorriso irônico)
HB - bla bla blá ( geralmente tentam se explicar)
Wolwo - Nossa sempre a mesma desculpa...( sorrindo)
HB - bla bla bla
Se ela for bem receptiva você emenda...
Wolwo - Eu sei só estava brincando, mas se quiser posso pegar um binóclo no meu carro...(c&F)
ou
Wolwo - Eu sei só estava brincando, mas estou intrigado você estava observando homens ou mulheres?
ou
Wolwo - Eu sei só estava brincando(pausa 3s) então me conte o que você faz da vida além de ficar bisbilhotando os outros...(sorriso irônico)

Obtive sucessos em duas situações com o mesmo opener...

FEEDS :palhaco
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#579674
opaboy escreveu:Pra falar a verdade gostei muito!
Vou usar essa!!! Alguem sabe oq falar com aquelas minas SUPER NARIZ ENPINADO?


Eu sempre indico que elas tem uma sujeirinha no canto do olho, ou no nariz, se estiver sorrindo digo que tem algo nos dentes dela... e por aí vai! (tudo com bom humor e boa energia, demonstrando sinceridade e nunca sendo um grosso)
Isso diminui o “nariz empinado” e você fica a mesmo nível dela e pode jogar como de costume!
abraço!
davidpua123

Aprendiz

#587287
Doug Fani escreveu:Gostei, isso é um opener ótimo, eu sou do tipo engraçado, então seria bom pra mim rsrsrs
Se a AA não quer te largar, dê um chute na bunda dela e corra


Se a AA não quer te largar, dê um chute na bunda dela e corra! Ri muitoo... kkkkk =]