Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Mestre Multisciente
#608048 Opener para abrir uma garota ou duas se preferir; Recomenda-se usá-lo para garotas interessadas em estudos, contas, nerdismo, matemática ou quaisquer coisas do tipo, pois pode ajudar.

Criada por mim, testada e bem sucedida.


Aproxime-se da garota e diga:

Pua: Ei, você me aparenta ser uma garota muito esperta.

Hb: Obrigada/Magina/Só parece mesmo/blábláblá

Pua: Porém... isso pra mim não é o suficiente, então irei fazer um pequeno exercício matemático para testar-lhe

Hb: Ok/Claro/Tudo bem/blábláblá



Como fazer:

Usando um papel e uma caneta/lápis você faz a seguinte escrita:

1=5
2=10
3=15
4=20
5=?

Pergunte a ela a quanto 5 é igual, se ela responder a 25 ela errou, o correto é igual a 1, pois logo no início mostra "1=5"

É certo que a maioria que não estiver tão concentrado irá errar.

Se ela errar, antes de corrigi-la você diz: Puxa, sabe quando eu lhe disse que você é uma garota esperta?

Hb: hum?

Pua: Pois é, eu acho que me enganei (diga num tom divertido, não mostrando seriedade e com um sorriso de leve)


Se ela acertar você diz: Uau (relaxado), você é boa nisso, sabe... uma coisa na qual eu aprecio muito nas pessoas é a inteligência.

Se quiser completar: Apesar de ser uma garota inteligente, pelo menos pelo que mostrou aqui,também embora inteligência é uma boa qualidade, o que mais você tem de bom que me faria conhecer você?

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Se você quiser incrementar no começo, quando for dizer que tem um exercício para ela, pode fazer uma conta básica do tipo
1+2=, quando ela acertar você diz: Wow, como você conseguiu resolver isso? é muito complicado, estou totalmente surpreso =O... depois diga que é brincadeirinha e parte para o certo (isso pode gerar uma pequena risada dela e aparentar você um cara divertido.



Dicas: Não faça com pressa, fique relaxado, principalmente enquanto monta o exercício, seja misterioso em relação ao exercício, se desejar pode ser usado como rotina e não é preciso que decore a risca, simplesmente tenha em mente como é e fale do teu jeito, seja confiante.


Espero que gostem e ajudem ao pessoal :rolf

Abração
Avatar pua
Holy Knight
#608062 gostei cara! bem legal! tenho que admitir que da primeira vez eu caí...#truestory kkkkk
mas é bem criativa, pois a pessoa checa a regra lógica :D
Avatar pua
paciullo
#608068 Acho legal para usar no trabalho ou em algum ambiente discreto.

Muito bom!
Avatar pua
As_lee
#608071 que da hora! gostei bem criativo! vou usa-la! valeeeww