Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Guilherme Garcia

Aprendiz

#954418 Fala galera, já ouviram falar do Opener "A mão de Deus"?

Esse opener é pra quem gosta daqueles do tipo que você só usa sua presença e atitude, sem falar NADA. Na minha opinião é uma excelente forma de criar logo de cara um sentimento de conforto (claro que isso vai depender de sua abordagem) na hb.

Vídeo:
[youtube]http://youtu.be/a6DYRhak19I [/youtube]

Se alguém já tiver testado da um feedback sobre como foi, eu já usei um parecido mas esse ainda usarei.

Abraço, G.G
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#954439 Com certeza que esse opener funciona. Aliás, qualquer opener funciona, você pode chegar na hb e mandar:

PUA: Casa comigo? (Tom sério/brincando)
HB: fdgdgdf (Não importa a resposta dela)
PUA: Tou brincando, como se chama?

Amigos, não usem só um opener.. testem vários openeres, usem openeres situacionais, opener que você viu num filme, opener do seu amigo beta, opener do pessoal do puabase.. crie openeres e teste esse openeres apenas por diversão. Abram as hb's apenas por diversão e experiência.. KC, FC ou PC é apenas uma consequência do resultado.

Agora, falando propriamente do opener "A mão de Deus", ele realmente é muito bom você chega logo kinando a hb, acelerando o seu game. Caso você esteja travado, gaguejar no começo.. você vai estar mais relax quando a hb te tocar e saber que você existe, as palavras da sua boca vão sair naturalmente.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Guilherme Garcia

Aprendiz

#954493
Don Jon ; escreveu:Com certeza que esse opener funciona. Aliás, qualquer opener funciona, você pode chegar na hb e mandar:

PUA: Casa comigo? (Tom sério/brincando)
HB: fdgdgdf (Não importa a resposta dela)
PUA: Tou brincando, como se chama?

Amigos, não usem só um opener.. testem vários openeres, usem openeres situacionais, opener que você viu num filme, opener do seu amigo beta, opener do pessoal do puabase.. crie openeres e teste esse openeres apenas por diversão. Abram as hb's apenas por diversão e experiência.. KC, FC ou PC é apenas uma consequência do resultado.

Agora, falando propriamente do opener "A mão de Deus", ele realmente é muito bom você chega logo kinando a hb, acelerando o seu game. Caso você esteja travado, gaguejar no começo.. você vai estar mais relax quando a hb te tocar e saber que você existe, as palavras da sua boca vão sair naturalmente.

Abraço.


Concordo, é aquela velha sacada, não importa muito o que você irá falar o que importa é sua presença.
Se você chegar com confiança e atitude você garante seu opener. O Felipe Marx da Titan Wings um tempo atrás vez infield onde ele chegava num grupo de hbs e falava "BANANA", claro que depois ele desenrolou uma conversa mas isso prova que não se trata de o que se está falando mas quem está falando.
Avatar pua
Boca

Aprendiz

#968573 muito bom... mas so tento se estiver numa vibe muito boa kkk muita confiança pra chegar e estender a mão. mas gostei, vou tentar qq hora. vlw