Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel322

Aprendiz

#953486 Então pessoal fui juntando um pouco de text game e algumas coisas da minha cabeça e resolvi apostar no seguinte opener:

- Para o Tinder:

-Eu: eai parece que combinamos!
-HB: é acho que sim kkk
-EU: então, já que estamos aqui queria uma opinião tua em algo bem sério, acho que posso confiar em ti.
Quando se faz bolo, se põe o leite antes dos outros ingredientes, ou se põe depois?
- HB: risadas eternas e começa o FT

Pro facebook é a mesma coisa, só trocando o "eai parece que combinamos" por "te vi nas sugestões de amizades e te achei estilosinha" ou algo assim, vai de cada um...

Talvez ainda de pra usar em um daygame, não testei mas seria no minimo um bom quebra gelo.

Rapaziada, testei esse opener umas 15 vezes (entre face e tinder) e TODAS, sem exceção foram bem sucedidas! As HB's gostam porque é imprevisivel. Testem e sejam felizes! hahah abraço
Avatar pua
Renato Damasceno

Aprendiz

#953492 Se possível passa mais outros openers, tô tentando melhorar no text game , e complicado não ver a cara da outra pessoa, pra saber se ela está lhe dando IDI's kkkk

Vlw.
Avatar pua
LFazer

Aprendiz

#953493 Realmente criativo...
Entrei no app faz umas semanas... e fiz uns 20 matches, mas nenhum com sucesso. Apenas alguns whats com garotas desinteressantes...
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel322

Aprendiz

#953519 Valeu pessoal, o ruim do text game é que por exemplo no tinder as mulheres devem dar uns 10 matches por dia e desses 10... 9 são caras chegando e falando "oi, tudo bem?" O que torna muito monótono, então se usarmos algo diferente com certeza elas serão surpreendidas e notarão que somos diferentes.

Mais além acho que vou criar um tópico só sobre o que fazer e o que não fazer no online game, acabei me aperfeiçoando bastante no tempo que eu tinha vergonha de falar pessoalmente com as moças hahaha valeu