Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
FastBrand

Aprendiz

#999647 testei o opener hj, segue a resposta:
"Eu geralmente bato os ovos, manteiga, açucar, o leite e depois a farinha. O que é líquido vai primeiro, pelo menos eu faço assim"
AHSUahsuahsuahusuahsuahsAHUsuhaush :rolf :rolf :rolf :rolf
Dhenis

Aprendiz

#1001241
Gabriel322 escreveu:Então pessoal fui juntando um pouco de text game e algumas coisas da minha cabeça e resolvi apostar no seguinte opener:

- Para o Tinder:

-Eu: eai parece que combinamos!
-HB: é acho que sim kkk
-EU: então, já que estamos aqui queria uma opinião tua em algo bem sério, acho que posso confiar em ti.
Quando se faz bolo, se põe o leite antes dos outros ingredientes, ou se põe depois?
- HB: risadas eternas e começa o FT

Pro facebook é a mesma coisa, só trocando o "eai parece que combinamos" por "te vi nas sugestões de amizades e te achei estilosinha" ou algo assim, vai de cada um...

Talvez ainda de pra usar em um daygame, não testei mas seria no minimo um bom quebra gelo.

Rapaziada, testei esse opener umas 15 vezes (entre face e tinder) e TODAS, sem exceção foram bem sucedidas! As HB's gostam porque é imprevisivel. Testem e sejam felizes! hahah abraço


kkkkkkk bom dimais...a parte introdutoria gera muita suspense e quando faz a questao concerteza gera risos...muito bom
Joka

Aprendiz

#1003402 Funcionou na maioria dos matches... partindo desse da pra desenrolar tranquilo. Show irmão!