Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Brunov

Aprendiz

#1034273 bom bora testar kkkk
vai que... a intenção é sempre sair do comum e previsível.
Avatar pua
Fellipe T.

Aprendiz

#1039753 Olha eu testei agora a tarde no instagram e aparentemente deu certo.

EU: Olá, estava fuçando no insta e ele me apresentou suas fotos aqui na timeline, vc é fotogênica, leva jeito para modelo :)

ELA: Hsuahsus obrigada

EU: O Fulana, aproveitando que está online, poderia me responder uma coisa? Pra fazer um bolo o leite vai antes dos demais ingredientes ou ele vai por último? estou meio perdido aqui.

ELA: Tanto faz haha

...


Agora continuei a conversa aqui, acabei de falar com ela, vamos ver se ela continua a interagir!


Mas o segredo é ser imprevisível, eu tenho um facebook fake, com perfil feminino, uso para divulgação de páginas, todo dia uns 20 caras começam a me chamar no bate papo com a mesma conversa e o mesmo interrogatório...onde vc mora? quantos anos tem? tem namorado?


Mano repeteco não dá, as minas querem coisas diferentes!
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1044117 vlw dá pra variar bastante isso ai kkkkkkkk
parece eu pedindo a mina pra ensinar fazer a omelete e se ficava ruim com paçoca kkkkkk (n sabia fazer nada ainda, só quis tentar no dia)
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044144 Muito bom Opener para o text game cara, valeu por contribui-lo, no text game o cara tem que saber ser diferenciado na hora de uma abordagem, independente se já conhece a HB pessoalmente ou não. Agora no Day Game, eu defendo a ideologia do Julien, não importa o opener que vc usa. Pode ser um "oi tudo bem" que ela já cansou de ouvir de outros caras, mas esse "Oi tudo bem?" ela nunca ouviu de você.
advanced

Aprendiz

#1048508 kkkk Comédia. isso ai deve funcionar, mas depende da idade da mina e da personalidade dela. Vou testar.