Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#604557 Vai que voce aborda uma policial disfarçada , ja imaginou a treta que iria dar ? sapkaokapkaosk , mas é criativo
Avatar pua
lokin12

Veterano - nível 8

#604561 Esse tipo de postagem me faz pensar profundamente, COMO UMA PESSOA PENSA NISSO ? Ou melhor como uma pessoa pode achar que é bonito ou legal ou sexy ou positivo abrir uma mulher OU QUALQUER PESSOA com isso ? Sério rapaz, por favor me explica me faz acreditar que você estava sobre uso de alguma substância..
Parasita

#604756 é melhor você fingir que é traficante de proteses de silicone e prometer que vai dar um trato nos melãozinhos dela haha té más.
jonathanmoraespua

#605938 ou pode ficar assim também.

Pua: oi, tudo bom vcs acham que eu pareço um traficante?
Avatar pua
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#606181 éé.. pode realmente acontecer dela ficar assustada, depende da calibragem, também acho que falar que a garota tem cara de drogada é um neg meio forte, já aquela que o parasita falou achei legal, se der uma lapidada nela pode conseguir um openner beem legal.

Pra essa do tópico depende do lugar, da situação e da calibragem.

Acho que todo tipo de openner dá certo, só depende da calibragem, mas legal a intenção haha :D
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#606192 Não usaria, mas continue bolando opners e postando pra galera, isso fortalece, e novos opners e rotinas são sempre bem vindos, inclusive eu vou postar um opner que eu fiz hoje.
Dê uma olhada no Opner do Dia das Mães