Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#604354 olá pessoal td bem?

acabei de bolar um opener, queria a opinião de vcs!! se possivel vou testar hoje e posto o resultado
eu vou ta utilizando ele no direct game
o opener é o seguinte:

vc chega na HB e dizer:

PUA: oi td bem?
HB: qualquer coisa
PUA: então, estava passando ali, e acabei te vendo, e vc me tem uma cara de drogada, e como eu sou traficante, resolvi vir aqui vender os meus produtos,(simule que vai pegar algo) eu tenho aqui, maconha, farinha, LSD (pausa)
HB: não, ou não uso isso (o qualquer coisa do tipo)
PUA: a entendi, essas coisas é fraquinha pra vc, mas tudo bem, eu tmb tenho crack, heroina e tem uma que chegou ontem da Holanda que é demais.
HB: (qualquer coisa rindo) ou se ela não rir, vai rir depois que vc disser que é brincadeira (pq ele pode estar assustada).

depois disso vc diz que é brincadeira, e ja parte pro direct

acredito que se feito de maneira bem descontraída, terá um resultado positivo

o que acharam?? faria alguma mudança? ou nem usaria?
motoracer - MEMBRO EXCLUSIVO
#604357 Eu não usaria essa cara, na boa.

Eu acharia estranho um cara chegar do nada me falando isso. Iria até mesmo ficar com medo de poder ser assaltado.

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

D.Wolf escreveu:Eu não usaria essa cara, na boa.

Eu acharia estranho um cara chegar do nada me falando isso. Iria até mesmo ficar com medo de poder ser assaltado.

kkkkkkkkkkkk é verdade, mas se vc ir la abrir o opener sorrindo e bem humorado e se a hb for bem humorada tbm, acredito que de certo, mas há a probabilidade de dar errado, e é certo que o cara tem que estar com o inner bem legal pra ta fazendo isso
Black King

Aprendiz

#604371 Curti essa, mas teria que estar num local bem descontraído mesmo, e com muitas pessoas perto.

Dexa eu perguntar, o que te levou a pensar nesse opener? ta meio estranho isso aí em.. kkkkkk
Valeu cara.

Abraço.

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

Black King escreveu:Curti essa, mas teria que estar num local bem descontraído mesmo, e com muitas pessoas perto.

Dexa eu perguntar, o que te levou a pensar nesse opener? ta meio estranho isso aí em.. kkkkkk
Valeu cara.

Abraço.

kkkkkkkk verdade mano, se vc fazer isso numa rua escura durante anoite, ela vai sair correndo. e vai ta na cara que é brincadeira. que tipo de traficante vende drogas no shopping, lanchonete e coisa do tipo???

tava tomando banho, e pensando em fazer uma abordagem diferente, não curto muito essa de pedir opinião feminina, ai do nada as ideias foram vindo na cabeça hehehe
vinyboy

Aprendiz

#604412 horrível esse opener amigo!
com certeza você vai assustar e diminuir seu valor com esse opener...
ao menos que a mina tenha tara por traficantes!
rss