Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#604354 olá pessoal td bem?

acabei de bolar um opener, queria a opinião de vcs!! se possivel vou testar hoje e posto o resultado
eu vou ta utilizando ele no direct game
o opener é o seguinte:

vc chega na HB e dizer:

PUA: oi td bem?
HB: qualquer coisa
PUA: então, estava passando ali, e acabei te vendo, e vc me tem uma cara de drogada, e como eu sou traficante, resolvi vir aqui vender os meus produtos,(simule que vai pegar algo) eu tenho aqui, maconha, farinha, LSD (pausa)
HB: não, ou não uso isso (o qualquer coisa do tipo)
PUA: a entendi, essas coisas é fraquinha pra vc, mas tudo bem, eu tmb tenho crack, heroina e tem uma que chegou ontem da Holanda que é demais.
HB: (qualquer coisa rindo) ou se ela não rir, vai rir depois que vc disser que é brincadeira (pq ele pode estar assustada).

depois disso vc diz que é brincadeira, e ja parte pro direct

acredito que se feito de maneira bem descontraída, terá um resultado positivo


o que acharam?? faria alguma mudança? ou nem usaria?

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#604363
D.Wolf escreveu:Eu não usaria essa cara, na boa.


Eu acharia estranho um cara chegar do nada me falando isso. Iria até mesmo ficar com medo de poder ser assaltado.







kkkkkkkkkkkk é verdade, mas se vc ir la abrir o opener sorrindo e bem humorado e se a hb for bem humorada tbm, acredito que de certo, mas há a probabilidade de dar errado, e é certo que o cara tem que estar com o inner bem legal pra ta fazendo isso
Avatar pua
Black King

Aprendiz

#604371 Curti essa, mas teria que estar num local bem descontraído mesmo, e com muitas pessoas perto.

Dexa eu perguntar, o que te levou a pensar nesse opener? ta meio estranho isso aí em.. kkkkkk
Valeu cara.

Abraço.

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#604376
Black King escreveu:Curti essa, mas teria que estar num local bem descontraído mesmo, e com muitas pessoas perto.

Dexa eu perguntar, o que te levou a pensar nesse opener? ta meio estranho isso aí em.. kkkkkk
Valeu cara.

Abraço.






kkkkkkkk verdade mano, se vc fazer isso numa rua escura durante anoite, ela vai sair correndo. e vai ta na cara que é brincadeira. que tipo de traficante vende drogas no shopping, lanchonete e coisa do tipo???




tava tomando banho, e pensando em fazer uma abordagem diferente, não curto muito essa de pedir opinião feminina, ai do nada as ideias foram vindo na cabeça hehehe
Avatar pua
vinyboy

Aprendiz

#604412 horrível esse opener amigo!
com certeza você vai assustar e diminuir seu valor com esse opener...
ao menos que a mina tenha tara por traficantes!
rss