Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Coldzz

Veterano - nível 10

#606212 Eu acho o "Oi, tudo bem?" Muito mais eficiente.

Essa coisa de pensar e pensar em openers só te deixa mais longe da pratica.

Na real, achei desnecessário, acho que você tem capacidade de criar um melhor.

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#606849 opa, então pessoal, não testei o opener não, fiz diferente, no lugar de usar como um opener eu usei como uma rotina, e como nosso amigo ali sugeriu, eu substitui a palavra drogada por viciada, a HB que eu tentei riu bastante.
ainda da pra melhorar muito, e é legal usar como rotina pq vc já fez a abordagem, ja criou um conforto com a HB!
Vitor18

#607423 eu usaria sim... sou meio louko e gosto de usar coisas diferentes... tenho percebido que nas festas mulheres gostam de caras loucos e divertidos.. apparada é se divertir... um opener simples bem usado funciona sim.. openers usados de forma correta dao ceerto.. como mystery diz.. o que importa é a entrega.. vc tem q saber entregar.. ja vi opener pior, mas bem pior e tosco funcionar.. abraço!
Desck

#607553
Leonardo Moura escreveu:
Black King escreveu:Curti essa, mas teria que estar num local bem descontraído mesmo, e com muitas pessoas perto.

Dexa eu perguntar, o que te levou a pensar nesse opener? ta meio estranho isso aí em.. kkkkkk
Valeu cara.

Abraço.






kkkkkkkk verdade mano, se vc fazer isso numa rua escura durante anoite, ela vai sair correndo. e vai ta na cara que é brincadeira. que tipo de traficante vende drogas no shopping, lanchonete e coisa do tipo???




tava tomando banho, e pensando em fazer uma abordagem diferente, não curto muito essa de pedir opinião feminina, ai do nada as ideias foram vindo na cabeça hehehe



Pois é galera esse opener é super critivo e se for usado no local certo ponto para vocês. No caso de dar errado valeu atentativa o gostoso da sedução é a tentativa o suspense de nunca saber o resultado!!
Vlw Leonardo Moura, essa é boa!