Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#1073940 Fala rapaziada, na boa?
Voltei pro puabase a pouco tempo, mas to achando isso muito parado em relação à antigamente, então resolvi postar um opener que usei recentemente que deu muito certo, resultando num kc numa HB 8.
Sem mais delongas, bora lá.

Alvo: 4set misto (hb, 2 caras e uma guria lesbica, amiga da hb).

Local: Pub meio alternativo.

Piovezzam: Pessoal, com licença, me ajudem com a opinião de vcs, por favor?
Set: sim, o que precisa?
Piovezzam: seguinte, fui a uma festa no ap de uma amiga junto com 1 casal de amigos e uma outra amiga minha. Chegando lá, a namorada do meu amigo bruno deu um beijo em outra pessoa la da festa.. na verdade, foi na nossa outra amiga.. vcs acham que isso é traição?
O set todo começou a dar opinião, perguntando como foi o beijo e tal, rolou até debate entre eles hahah.
Logo em seguida, continuei: é que o bruno ficou meio bolado com a situação, mas as meninas falaram que nunca tinham feito nada assim e que ia continuar td igual na amizade. Eu falei com o bruno, expliquei que não era nada demais, e que isso poderia render boas histórias, mas o moço é todo correto... vcs acham que ele pode ser preconceituoso ou só ficou assim por que era a namorada dele beijando uma de nossas melhores amigas?
Ai começou o ft e boa. Fiz amizade com a amiga lesbica, que começou a "jogar" discretamente a hb pro meu lado.. ai foi sucesso!
Usei esse opener justamente por conta da lesbica. Aqui na minha cidade ainda rola um certo preconceito, entao foi uma forma de demonstrar que eu não era desses e tal.

É isso ai, bora feedar e dar um up nesse fórum..
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1074493 Boa tarde, brother

Bem bacana seu opner, já vivenciei abrir um set com uma pergunta do tipo "traição" sei bem como tu se sentiu, ainda mais lendo o final.

Agora uma dica cara, esse negócio de citar o nome da pessoa que vc conhece faz parte de uma estrutura criada pelos gringos, e endossada por papagaios que se acham especialistas em persuasão aqui no Br, falar:"meu amigo o Fulano" soará sempre artificial, e robótico, isso nao passa credibilidade a história, mas detalhe, o fato de vc cortar o artigo "O" já melhora e traz um bom sentido quando vc já se estabeleceu a algum tempo no SET, afinal o tal "Bruno" passa a ser uma figura relevante já que goza dos seus créditos iniciais.
Vejo mt nego falando: "É que O Rafael(ex), meu amigo..."sério ngm fala assim, e nem quer saber a porra do nome do seu amigo.

Abraços.