Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
nualarocha

#616084 VC: uma perguntinha rapida...
HB: diga
VC:Beijar outra pessoa é traição?
HB:Sim
VC:Minha amiga leticia estava numa festa comigo... Ela tem namorado, so que ela tinha bebido um pouco... E beijo outra menina... Isso seria uma traição?
HB: (vai dar opniao dela) (pronto vc ja pode conhecela dps dessa rotina) Exemplos para continuar:
VC: Entao preciso ir mais antes tenho que te dizer que é falta de educação quando duas pessoas se conhece uma tem que se apresentar para outra.
HB: desculpe sou XXXXX
VC:Vc parece minha tia falando: Eu sou XXXXXX , e vc tem quantos anos?
HB:XXX e vc
VC: adivinha (faça adivinhar)
VC: Nossa vc tem a mesma idade da minha exnamorada...eu adoro mt vc mais nao posso nem falar mais com vc agora... vire as costa para ela
HB: ei pq?
VC: Olha Eu e vc n iria da certo... EU seria muito toxico para vc e agente iria Brigar mt...
VC: Se voce tivesse morando comigo E agente estivesse na sala vc iria querer ver novela eu jornal ... E agente iria brigar mt ... eu iria arrancar meus cabelos de raiva... e so tenho a dizer que se eu me envolver com vc
VC: Eu seria careca!
HB: VAI RIR
(JOGUE NEGS DEPENDENDO DA HB)tipo ai tem uns 2 neg mais 1 seria para uma 10's
Avatar pua
Guilherme Luiz

Aprendiz

#622354 Cara,seu opener ficou bem elaborado,vou tentar usar pra ver se dar certo mesmo...
mais a única coisa que ficou bem fraco,foi sua interação na conversa,alguns assuntos foram bem fracos,você foi bem natural,mais eu sinto que precisava de mais,treine a interação e boa sorte!
E pensamento positivo: Você é o melhor...sempre !
Abraços