Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sciscor

Aprendiz

#884178 De boas Puas?
Bom pessoal, este pode ser meu primeiro tópico, conheci o Pua há um bom tempo, mas eu sempre fui de ficar na "zona de conforto".
Hoje fui com um amigo (Que eu ja tentei introduzi-lo a este fórum, mas ele ainda precisa conhecer um pouco mais pra se sentir confortável e aprender mesmo) e tentei sargear uma Hb com ele (Esta é praticamente minha primeira sarge, quero melhorar ainda).
Este opener saiu numa brincadeira mesmo, estavamos em grupo lá conversando, até que saiu e fomos perguntar pra algumas Hbs, a última (que foi uma que eu não conhecia, portanto acho que só essa tentativa valeu, visto que eu seria um estranho pra ela).
(depois de abordar, junto com meu amigo)

Eu: "Então, é estamos fazendo tipo uma enquete, e o pessoal acaba até ficando com vergonha e pá, mas é uma pergunta simples, vc poderia responder?"
Ela: "Sim"
Eu: "Se voce fosse Bi, você pegaria um travesti?"


Logo depois da pergunta ela riu e a conversa fluiu facilmente, acho que se ela fosse bi mesmo já ajudava caso quisesse investir ou enfim.
Espero que voces tenham gostado e que eu possa evoluir e logo estar nos relatos de campo com bons resultados :louco .
Flw Puas.